Cartão Mercado Livre MasterCard - Como solicitar pela internet?

Descubra como solicitar o novíssimo Cartão de Crédito Mercado Livre MasterCard, os interessados podem fazer a solicitação por meio da internet.

No Brasil o site Mercado Livre é um dos mais utilizados para compras, isso porque ele permite que qualquer pessoa venda com segurança, em parceria com a Cetelem BGM a empresa resolveu disponibilizar seu primeiro cartão de crédito co-Branded, trata-se do Cartão MercadoLivre MasterCard, ele é aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, podendo ser utilizado em compras pela internet.


A compra com Cartão de Crédito na internet é compensada praticamente de forma instantânea, já o pagamento via boleto bancário pode demorar até dois dias úteis para ser compensado.

Anuidade – O Mercado Livre MasterCard possui anuidade, sendo o valor de R$59,88 cobrado da seguinte forma: seis parcelas de R$9,98.

Tanto no site MercadoLivre quanto nos que aceitam o MercadoPago será possível realizar o parcelamento de suas compras em até 24 vezes.

Nota: O Cartão Mercado Livre MasterCard é um Cartão de Crédito, isso significa que a administradora é quem fornecerá um limite para utilização, não sendo necessário realizar depósitos. Todos os meses a fatura será enviada por Correios para pagamento de suas despesas no cartão.

CARTÃO MERCADO LIVRE – COMO SOLICITAR

A solicitação pode ser feita online, basta preencher um formulário (proposta) no site cartao.mercadolivre.com.br, selecionando “Solicite seu cartão”, posteriormente faça login com a sua conta no site MercadoLivre (caso não possua, cadastre-se).

A proposta será analisada pela administradora Cetelem BGM, estando sujeita a aceitação, já que ela passará por uma análise de crédito e de risco.

Renda mínima: um salário mínimo vigente, podendo ser formal ou informal. É importante frisar que não há exigência de ser correntista de nenhum banco, por essa razão o cartão é de mais fácil contratação.

Se for aprovado o cartão de crédito será enviado por correios em até trinta dias, lembre-se que após o recebimento faz-se necessário realizar o desbloqueio junto a central de atendimento antes da utilização.

Um comentário:

  1. Se eu ligar no atendimento do mercado livre consigo fazer eles tirarem a anuidade diverenciada? por favor respondam

    ResponderExcluir