Como solicitar o Cartão de Crédito das Lojas Casas Bahia?

O Cartão das Casas Bahia é uma alternativa moderna ao carnê/crediário, com ele é possível comprar em todo o Brasil por meio das bandeiras Visa e MasterCard.

As Casas Bahia é uma rede de lojas que se especializou em vender de forma parcelada, tanto que nos dias de hoje ainda há a venda por meio do carnê ou crediário. O Cartão Casas Bahia foi criado justamente para facilitar a vida do consumidor, além de ser uma alternativa muito mais moderna, já que permite inclusive a compra em outros estabelecimentos por meio das bandeiras Visa e MasterCard.

Embora o carnê continue sendo oferecido aos consumidores hoje em dia a maioria das compras é efetuada por meio do parcelamento no cartão de crédito. Caso ainda não tenha o seu aproveite a oportunidade e confira como preencher uma proposta, afinal com ele será possível parcelar as suas compras em até doze vezes sem juros ou em até 24 vezes fixas (com juros).

Há quatro versões disponibilizadas: Cartão Casas Bahia Nacional, podendo ser contratado nas bandeiras Visa ou MasterCard e a versão internacional que também está disponível nas duas versões. Para a versão nacional a renda exigida é de, pelo menos, um salário mínimo, já para a variante internacional é preciso comprovar rendimentos superior a R$ 1 mil.

Solicitação pela internet
Por enquanto a rede de lojas não disponibiliza a solicitação do Cartão de Crédito Casas Bahia pela internet pois se faz necessário a apresentação de comprovantes, portanto os interessados deveram fazer o pedido diretamente em uma loja. É importante comparecer munido de:

  • RG ou outro documento de identificação oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de renda (desejável);
  • Comprovante de endereço (qualquer conta de consumo);
  • 2 telefones de contato para referência pessoal;


Caso tenha carnê quitado das Casas Bahia ou de outra rede de lojas é importante levá-lo, isso porque ele poderá facilitar a análise de crédito no momento da solicitação. Embora o procedimento para a aquisição seja relativamente fácil, salientamos que a aprovação do cartão estará condicionada a aceitação por parte do banco administrador/emissor, que no caso é a BradesCard do Banco Bradesco.

A solicitação não está disponível para aqueles que possuem restrições nos órgãos de proteção ao crédito (nome sujo), visto que a administradora BradesCard realizará uma análise de risco.

0 comentários:
Postar um comentário