Como tirar a segunda via da fatura do Cartão Pernambucanas MasterCard

A Pernambucanas disponibiliza já há algum tempo seu cartão de crédito próprio com a bandeira MasterCard, o objetivo do produto é facilitar o pagamento em suas lojas, sendo uma alternativa muito melhor ao crediário, a vantagem é que por ter bandeira MasterCard ele pode ser utilizado em milhares de estabelecimentos e não apenas nas lojas da Pernambucanas. Infelizmente muitos consumidores alegam que não recebem a fatura antes da data de vencimento, por essa razão o Cartão criou uma matéria explicando o procedimento para tirar uma 2ª via.

A maioria das administradoras disponibiliza um serviço de emissão da segunda via da fatura de seus cartões de crédito pela internet, infelizmente este não é o caso das Lojas Pernambucanas, até o presente momento a fatura do Cartão Pernambucanas MasterCard não pode ser emitida pela internet, pois não há ferramenta disponível em seu site.

Embora não haja serviço de emissão online há outras formas alternativas para obter a segunda via da fatura, são eles:

  • Solicitação de reenvio ou código de barras pela central de atendimento (telefone);
  • Emissão e pagamento diretamente nas lojas da Pernambucanas;



No site www.pernambucanas.com.br é possível conferir o endereço de todas as lojas da rede, basta selecionar “Nossas Lojas”, em seguida informe o estado e município que deseja fazer a pesquisa. Todas as lojas da Pernambucanas estão aptas a emitir ou receber pagamentos avulso do cartão de crédito, basta dirigir-se ao setor de crediário/carnê ou cartões com seus documentos pessoais.

Caso não tenha a disponibilidade para comparecer a uma loja a recomendação é de que faça a solicitação de reenvio ou do código de barras por meio da central de atendimento ao cliente cujos telefones estarão disponíveis abaixo:

  • Cartão Pernambucanas MasterCard: 3004-4441 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-200-441 (demais localidades).
  • Cartão Pernambucanas Private Label (sem bandeira): 0800-724-9200 (de 2ª a Sábado das 8h às 20h e aos domingos das 12h às 18h).



A emissão da fatura online é um serviço importante e que facilita a vida do consumidor, esperamos que futuramente tal ferramenta seja disponibiliza, por enquanto a solução é pedir a 2ª via por telefone ou então comparecer a uma loja da rede, caso contrário em caso de atraso poderá ser cobrado juros e multa conforme previsto no contrato de adesão.


0 comentários:
Postar um comentário