Como consultar o extrato do Cartão Avista

A fatura do Cartão de Crédito AVISTA é encaminhada todos os meses através dos Correios, espera-se que o documento seja entregue antes do vencimento pois a administradora faz o fechamento para envio de forma antecipada, porém se isso não acontecer não se preocupe, pela internet é possível emitir gratuitamente uma segunda via, tudo é feito de forma gratuita. A emissão online pode evitar que o consumidor venha pagar juros e outros encargos por causa do atraso.


É dever do consumidor emitir uma 2ª via através dos meios alternativos ou então comunicar a administradora para que faça o reenvio do documento. A AVISTA atualmente trabalha com duas versões de cartões de crédito, o primeiro é o Private Label com a bandeira própria da Avista, ele é aceito em mais de quarenta mil estabelecimentos, o segundo é o Avista MasterCard, ele é internacional sendo aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Emissão da 2ª via

Atualmente são duas as formas alternativas para tirar uma segunda via:

  • Emissão Online pela internet;
  • Solicitação de reenvio pela Central de Atendimento ao Cliente;


Na internet acesse o site www.avista.com.br, na opção “Área Exclusiva” selecione [SOU CLIENTE], em seguida será preciso informar o número do seu Cartão AVISTA e a senha de acesso. Após realizar o logon será possível conferir o saldo, extrato, limite, segunda via da fatura detalhada, compras parceladas, últimos pagamentos, etc.

Havendo problemas ou dificuldades com a emissão online recomendamos que o solicitante recorra a Central de Atendimento ao Cliente da Avista Cartões, basta ligar para o telefone 3003-3210 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800-725-3210 (demais localidades).

Esperamos que consiga emitir a segunda via através das dicas mencionadas acima.
Dica: Caso possua o AVISTA sem bandeira ligue na central de atendimento e verifique a possibilidade de migrar para o cartão bandeirado. A versão internacional da MasterCard é aceita em milhares de estabelecimentos em todo o mundo. Aproveite!

0 comentários:
Postar um comentário