Como fazer o crediário ou carnê do Magazine Luiza

Quer comprar parcelado e não tem cartão de crédito? Veja como abrir um crediário ou carne no Magazine Luiza, processo é rápido e menos burocrático.

Há pessoas que não podem ou não gostam do Cartão de Crédito, mas não é por isso que a pessoa tem que pagar tudo à vista, um dos meios de pagamentos mais tradicionais é o carnê (Crediário), ele continua disponível nos dias de hoje. Veja como realizar a abertura de um crediário no Magazine Luiza, uma das maiores redes varejistas do país e que também vende pela internet.


O Crediário do Magazine Luiza permite o parcelamento de suas compras de acordo com as suas condições de pagamento, ou seja, você pode comprar tudo que precisa e parcelar no carnê, com isso terá que desembolsar apenas o valor da parcela todos os meses sem pensar no orçamento.

Tem que dar entrada?

A entrada é um valor em dinheiro que o consumidor pode dar no ato da compra, ela é opcional, pois também é possível comprar sem entrada. Embora seja opcional a entrada poderá facilitar a aprovação do seu crediário e também diminuir o valor da taxa de juros pois você não será visto como um cliente de alto risco, já que desembolsou algum valor para adquirir o bem/produto.

Para fazer um crediário o interessado não pode estar com restrições no CPF, então quem tem nome sujo não conseguirá fazer um carnê, sendo necessário primeiramente regularizar a sua situação.
Uma outra exigência é que o solicitante precisa ter dezoito anos ou mais no ato da abertura. Os menos de idade (menores de 18 anos), também podem efetuar a abertura, desde que sejam legalmente emancipados.

Documentos necessários

Para a abertura é necessária apresentar a seguinte documentação:

  • RG ou outro documento de identificação oficial com foto (exemplo: passaporte, CNH, carteira profissional, etc);
  • CPF (próprio do interessado);
  • Comprovante de endereço (qualquer conta de água, luz, telefone ou gás);
  • Comprovante de endereço (se tiver);
  • Dois telefones de contato para referência pessoal (pode ser parente, vizinho, amigo);


Como dito anteriormente a abertura do crediário do MagazineLuiza está sujeita a análise de crédito.

Um comentário:

  1. mas minha mae e aposentada ela recebe 880 reais sera que ela pode compra um celular sem dar entrada

    ResponderExcluir