Como mudar Cartão Itaucard do Itaú para a Fatura Digital

O Itaucard do Banco Itaú iniciou essa semana uma campanha em rede nacional estrelada por Luciano Huck, nele o banco estimula seus clientes a migrarem para a fatura digital, com isso o envio do documento impresso através dos correios é suspenso. O cliente sai ganhando com a nova forma de recebimento uma vez que é capaz de receber o documento mais rápido, além disso após a migração o titular passa a receber mensagens com avisos sobre a sua fatura, tais como, melhor data para compra, fechamento de fatura, código de barras, compras realizadas etc. A internet e a tecnologia já faz parte da rotina da maioria dos brasileiros, então por que não migrar sua fatura para o modelo digital? Neste artigo ensinaremos o passo a passo para solicitar a migração.
Fatura Digital Itaucard (imagem: divulgação)

O recebimento da fatura online é gratuito, assim que o documento for fechado/gerado pela administradora o mesmo estará disponível para visualização, além disso a fatura parcial poderá ser consultada a qualquer momento pela internet, caixas eletrônicos, telefone ou ainda por meio do aplicativo Itaucard para celulares e smartphones.

Seja sustentável! Ao abolir o papel para o recebimento da fatura o titular estará também contribuindo com o meio ambiente, uma vez que evitará o desperdício de papel, tornando-se mais sustentável. Você e o planeta só tem a ganhar com a mudança.

Quem recebe a fatura da forma tradicional (por Correios) está sujeito a atrasos e extravio no recebimento do documento por inúmeros fatores. Recentemente uma greve dos Correios fez com que milhões de brasileiros não receberem o documento antes da data de vencimento, com isso muita gente teve que pagar juros e encargos por atraso. A fatura online é mais segura pois não há risco de extravio, uma vez que pode ser consultada a qualquer momento pela internet ou ainda via aplicativo para celular.

Privacidade! Ao migrar para o modelo digital você também estará tendo mais privacidade, evitando que outra pessoa visualize a sua fatura impressa. Abaixo explicamos passo a passo como solicitar a migração para a Fatura Digital do Cartão de Crédito Itaucard do Banco Itaú, procedimento é válido para todos os cartões administrados pela instituição.

A fatura online é válida tanta para os cartões de bandeira MasterCard quanto Hiper e Visa.

COMO MUDAR PARA A FATURA DIGITAL

Se você gostou da ideia e quer mudar para a fatura online, saiba que o procedimento é bastante simples, já que o cadastro pode ser efetuado de vários modos. Pela internet faça a troca através do site www.itau.com.br/cartoes/cadastre-fatura-digital, basta informar o número de seu Cartão de Crédito Itaucard e seguir as instruções apresentadas na tela.

Caso seja correntista do Banco Itaú peça a troca através de mensagem SMS do telefone cadastrado, basta enviar uma mensagem com a palavra DIGITAL para o número 4828.

Se preferir peça a troca em uma agência ou então ligue para a Central de Atendimento ao Cliente dos cartões Itaucard/Itaú através do telefone 3003-3030 (capitais) ou 0800-720-3030 (demais localidades).

A partir da migração da fatura será enviado avisos por SMS sempre que:

  • Houver o fechamento da fatura;
  • Alteração de limites;
  • Bloqueio ou desbloqueio de cartões;
  • Recebimento do número do boleto pelo celular (basta enviar Boleto para 4828);
  • Compras aprovadas em seu cartão titular e/ou adicionais;


Mude para a Fatura Digital do Banco Itaú, você só tem a ganhar!

0 comentários:
Postar um comentário