iZettle lança leitor de cartões de crédito e débito e reduz taxas

Aceite cartões de crédito e débito através do seu celular e receba o valor das vendas em até 2 dias úteis diretamente na sua conta corrente, conheça o iZettle.

Caso queira uma solução barata para aceitar Cartões de Crédito e de Débito em seu estabelecimento conheça a iZettle, empresa sueca e que tem presença no país, tendo um portfólio de mais de 160 mil usuários. A empresa acaba de anunciam o lançamento de um novo leitor compatível com smartphones do sistema operacional IOS e Android e também reduziu as taxas cobradas nas operações.


A solução de pagamentos é ideal para autônomos, profissionais liberais e pequenas empresas que desejam alavancar suas vendas. Hoje o Brasil é um dos países que mais realiza transações por meio do dinheiro de plástico, a maioria dos consumidores prefere pagar com o cartão ao invés do dinheiro em espécie. Então se você ainda não aceita cartão pode estar perdendo uma grande oportunidade.
O novo leitor foi batizado de iZettle Lite, ele está disponível para aquisição por cerca de R$299,00, porém os correntistas do Banco Santander podem adquirí-lo por apenas R$149,00. O desconto de 50% é válido até o dia 31 de Julho de 2015.

Vantagens

  • Sem mensalidade, você só paga um percentual sobre suas vendas;
  • Aceite cartões de crédito e débito;
  • Bandeiras: Visa, Visa Electron, MasterCard e MasterCard Maestro;
  • Leitor promocionalmente com 50% de desconto para correntistas do Banco Santander;
  • O valor da sua venda é creditado em até dois dias úteis em sua conta corrente (independente da compra ser parcelada ou não);
  • Vendas no Débito possuem custo de apenas 2,99%;
  • Vendas no Crédito possuem custo de apenas 4,99% (compras parcelas possuem acréscimo de 1,79% por parcela acrescentada);


Caso tenha se interesse em adquirir o leitor de cartões da iZettle acesse o site www.izettle.com/br/ e crie sua conta. A basicamente dois leitores disponíveis para aquisição, o iZettle Lite e o Pro, sendo que um funciona via conexão do fone de ouvido com um celular ou tablet compatível e o outro é conectado via Bluetooth.

Redução das taxas – A iZettle reduziu as taxas praticadas no mercado brasileiro, no Débito o custo passou de 3,99% para 2,99%, já nas vendas com Cartão de Crédito a taxa foi reduzida de 5,99% para 4,99%.

O Brasil é um mercado promissor no que se refere a aceitação de cartões, o mercado deve crescer muito nos últimos anos visto que no país 40% dos pequenos negócios (empresas, pessoas físicas ou profissionais liberais) ainda não aceitam pagamentos com Crédito e Débito.

Além do Brasil a companhia também atua em outros dez países na Europa e América Latina.

0 comentários:
Postar um comentário