2 via de fatura do Cartão de Crédito Santander

A 2 via da fatura do Cartão Santander MasterCard ou Visa pode ser emitida facilmente pela internet, veja aqui como gerar uma segunda via pelo canal oficial do banco.

Uma das principais reclamações dos usuários de cartões de crédito é o não recebimento da fatura antes do dia do vencimento, tal problema pode ser ocasionado por diversos motivos, mais principalmente por greve dos Correios, o que infelizmente têm se tornado frequente. Neste artigo vamos ensinar você que não é correntista do Santander, mas que possui um cartão do banco a emitir a segunda via por meio da internet, procedimento é fácil, dessa forma evita pagar juros e demais encargos por atraso, já que você poderá efetuar o pagamento até a data de vencimento se quiser.


A fatura online está disponível para todos os cartões administrados pelo Santander Brasil, sendo válido para as bandeiras MasterCard ou Visa, de qualquer modalidade (nacional, internacional, gold, platinum, black, etc).

2 via de fatura Cartão Santander

Para não correntista o processo de emissão da segunda via da fatura é simples, basta que o usuário acesse o site oficial do banco, cujo endereço é o www.santander.com.br, em seguida na opção “Internet Banking” informe o número do seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) com onze dígitos, preenchido clique na opção “ok”.

Feito isso o usuário será direcionado a tela de login do Internet Banking do Santander (também disponível aos não-correntistas). Caso não possua um usuário e uma senha cadastrada o sistema lhe dará as instruções para realizar o cadastramento de forma online. Lembre-se: o usuário e a senha online cadastrada são exclusivos para acesso pela internet.

Na opção “Cartões” basta selecionar [Fatura Fechada], dessa forma será possível visualizar ou imprimir a fatura fechada do período desejado, o boleto bancário vem junto com a fatura gerada. Se preferir também é possível realizar um pagamento avulso da fatura em aberto, seja lá qual for o seu Cartão de Crédito do Santander.

Pra quem têm conta no Banco Santander o procedimento é praticamente o mesmo, basta informar o CPF (Cadastro Pessoa Física) na página principal do site do banco, logo em seguida na tela de acesso ao netbanking basta informar o usuário e senha, se for o primeiro acesso o sistema também apresenta a opção de realizar o cadastramento pela internet.

Telefone

Há clientes que preferem o atendimento telefônico, se este é o seu caso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento do Santander Cartões, através deste telefone é possível solicitar o reenvio da fatura. Em capitais e regiões metropolitanas ligue para 4004-3535 já para as demais localidades o número é o 0800-702-3535.

0 comentários:
Postar um comentário