Atualizador de boleto bancário vencido do Bradesco - 2ª VIA

Se você tem um boleto bancário emitido pelo Banco Bradesco para pagamento, porém o mesmo já está com a data de pagamento vencida. Saiba então como atualizá-lo por meio da internet, tal serviço é oferecido gratuitamente pelo Bradesco e tem por objetivo facilitar a vida do consumidor, pois através desse serviço o cliente consegue realizar o pagamento em qualquer rede bancária, não precisando comparecer a uma agência da instituição para que consiga realizar o pagamento. Por questões de segurança você só deve atualizar seu boleto no site do Banco Bradesco, abaixo instruímos você passo a passo.


Para que a atualização seja possível é necessário que o cedente (emissor do boleto) tenha autorizado a disponibilização dessa ferramenta, do contrário você não conseguirá gerar uma 2ª via pela internet. Se a mensagem de erro aparecer a segunda via deverá ser obtida diretamente com o responsável pela dívida (empresa para qual o pagamento se destina).

Atualizador de boleto vencido do Bradesco

O serviço de atualização está disponível por meio do link www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm, basta acessar a página e selecionar uma das opções para gerar uma 2via. Atualmente é possível pesquisar boletos de duas formas:

  • Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ e Nosso Número (necessário que você tenha um boleto vencido em mãos);
  • Pesquisar boleto pela linha digitável (código de barras);

Para ambas as opções é necessário que você tenha em mãos um boleto bancário vencido. Caso não tenha essas informações em mãos ligue para a empresa beneficiária do boleto e solicite o CPF/CNPJ e o Nosso Número (identificador da cobrança), com essas informações você conseguirá gerar a qualquer momento uma segunda via pela internet.

Se preferir procure a empresa detentora da cobrança e peça a ela uma segunda via. Lembre-se de que o Bradesco não emite cobranças apenas para a instituição, a empresa também realiza a cobrança de terceiros (clientes correntistas).

Dica: Nunca atualize boletos em site de terceiros. Para sua segurança recomendamos que digite em seu navegador o endereço www.bradesco.com.br, posteriormente clique em “Produtos e Serviços”, em [mais serviços] selecione: 2ª via de boleto.

Caso o cedente não autorize a atualização será necessário procurar a empresa responsável pela cobrança para obter um novo boleto bancário.

0 comentários:
Postar um comentário