Como solicitar uma chave de segurança Bradesco

Para movimentar a sua conta Bradesco por meio da internet é fundamental que tenha a senha eletrônica, ela é composta de quatro dígitos, com ela é possível acessar sua conta por meio da internet (computador) ou ainda através do aplicativo para smartphones e tablets da instituição, todavia, não é possível realizar movimentações financeiras caso o correntista não tenha uma chave de segurança cadastrada. A chave de segurança pode ser através de um cartão físico – normalmente com setenta combinações – por meio de um token ou ainda através da chave de segurança Bradesco Eletrônica, que funciona por meio de um aplicativo do banco devidamente cadastrado.

Sem a chave de segurança não é possível realizar transações pela internet, celular ou tablet. A chave de segurança nada mais é do que um dispositivo – físico ou eletrônico – no qual gera uma combinação de 3 a 6 números que deve ser utilizado ao acessar sua conta ou validar transações, trata-se de um mecanismo adicional de segurança para garantir que apenas o titular tenha acesso a conta por meios eletrônicos.

Nunca mostre sua chave de segurança a terceiros!

Como solicitar a chave de segurança Bradesco

Como dito no começo dessa matéria, o Bradesco oferece três tipos de chaves de segurança, são elas: cartão físico com 70 combinações numéricas, chaveiro token e chave de segurança Bradesco Eletrônica – deve ser cadastrada em um smartphone compatível com o aplicativo do Bradesco – abaixo indicamos o passo a passo para solicitar a sua chave de segurança e conseguir movimentar sua conta pela internet, celular ou tablet:


  1. Cartão físico – O cartão de plástico da chave de segurança pode ser solicitado gratuitamente em qualquer agência do Bradesco – não precisa ser aquela no qual é correntista – você precisa apresentar o seu cartão de débito da conta. O cartão será fornecido gratuitamente e atrelado a sua conta corrente, poupança, salário ou de investimento. Se preferir entre em contato com o Fone Fácil através do 4002-0022 em capitais ou regiões metropolitanas ou 0800-570-0022.
  2. Chave de segurança Bradesco eletrônica – Caso queira cadastrar a chave de segurança em seu celular entre em contato com o telefone 4002-0022 ou 0800-570-0022, no menu de serviços selecione “Cadastrar Chave de Segurança Bradesco Eletrônica”. Para que o cadastro seja efetuado é fundamental que você já tenha uma chave de segurança cadastrada (cartão, celular ou token). Caso não tenha nenhum dispositivo de segurança atrelado a sua conta o cadastro só poderá ser efetuado em uma agência do Banco Bradesco por questões de segurança.
  3. Token – O chaveiro token é fornecido apenas a alguns clientes da instituição, normalmente apenas aos do segmento de alta renda.


Dicas de segurança:

  • Nunca informe sua chave de segurança a terceiros;
  • O Bradesco nunca solicita a atualização de chave de segurança;
  • Ao acessar sua conta na internet digite você mesmo o endereço www.bradesco.com.br, não clique em links de terceiros que redirecionam para o site do banco;
  • Mantenha sempre seu antivírus ativo e atualizado;
  • O site do banco funciona melhor em navegadores atualizados;
  • Nunca informe mais de uma posição na mesma transação (o Bradesco pede apenas uma posição a cada transação);
  • Não tire cópia do cartão, mantenha sempre consigo, em caso de perda, roubo ou extravio comunique imediatamente a instituição para que ela realize o bloqueio;


0 comentários:
Postar um comentário