Cartão BradesCard: como negociar dívidas e fazer acordo?

Caso seja titular de um cartão de crédito administrado pela BradesCard e tenha alguma dívida ou pendência financeira, saiba neste artigo como efetuar a negociação de seus débitos, procedimento pode ser feito por telefone, muitas vezes um acordo de pagamento parcelado pode ser a solução para seus problemas financeiros, principalmente se a dívida em questão estiver virando uma “bola de neve”.
BradesCard é uma administradora de cartões de loja do Bradesco (divulgação)


A BradesCard é uma administradora de cartões co-Branded e private label do Banco Bradesco, ela é responsável pelos cartões Casas Bahia, C&A, CVC, Cattan, Cencosud, Clube Angeloni, Lojas Americanas (loja física), Eskala, Dotz, COOP, Colombo, Makro, Passarela, Lojas Rede, dentre outros cartões.

Para a administradora é importante receber do cliente o valor devido, por essa razão muitas vezes as empresas de cobrança chegar a dar um bom desconto para o cliente que está disposto a negociar seus débitos. O Bradesco possui uma central de cobrança exclusiva para renegociação de dívidas no cartão de crédito.

Central de negociação de dívidas

A central de cobrança dos cartões BradesCard funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20 h (exceto feriados) através do telefone 4003 4035 (capitais ou regiões metropolitanas) e 0800 880 4035 (demais localidades). Logo no início do atendimento é solicitado para que seja digitado o número do cartão, caso você não disponha dessa informação poderá digitar “zero” e posteriormente fazer o acesso de outra forma, tal como o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Se a sua dívida ainda não tiver sido encaminhada para a central de cobrança será necessário que você entre em contato diretamente com a central de atendimento de seu cartão para renegociar sua dívida, o número está impresso no verso do cartão e também pode ser consultado aqui.

Havendo problemas em negociar sua dívida ou caso fique insatisfeito com a proposta apresentada, faça uma reclamação no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) cujo atendimento é gratuito e está disponível, todos os dias, 24 horas. Caso o Serviço de Apoio ao Consumidor não resolva, você pode ainda registrar uma queixa na Ouvidoria da BradesCard.


  • SAC – 0800 721 1506
  • Ouvidoria – 0800 722 2073


Em algumas agências do Banco Bradesco também é possível obter informações sobre a sua dívida. Note que nem todas as dívidas podem ser negociadas por lá, visto que caso o débito já esteja com um escritório de cobrança a negociação deverá ser feita através dele, contudo, pela central de atendimento ou via agência você consegue descobrir o procedimento para liquidação de seus débitos.

Um comentário:

  1. com quantos dias é possivel fazer acordo de todos os debitos?

    ResponderExcluir