Cartão Carrefour: como negociar dívidas

Caso tenha uma ou mais dívidas no cartão de crédito Carrefour é importante que procure negociá-la o quanto antes, dessa forma você evita que seu nome seja incluído nos órgãos de proteção ao crédito, ou caso já tenha sido incluído você pode retirá-lo após efetuar o pagamento da primeira parcela do acordo. A administradora Carrefour Soluções Financeiras disponibiliza online uma ferramenta no qual é possível consultar e negociar seus débitos com praticidade e segurança.



A negociação via internet é válida para todos os cartões de crédito do Carrefour emitidos no Brasil, seja ele na versão sem bandeira, MasterCard ou Visa (nacional ou internacional).

Negociação OnLine

Para efetuar uma negociação de uma dívida contraída com o Cartão de Crédito Carrefour acesse o site oficial da empresa, cujo endereço é o www.carrefoursolucoes.com.br, posteriormente procure pelo botão “ACORDO DE DÍVIDAS” que se localiza no final do site, se preferir acesse o link direto para a plataforma.

Para consultar seus débitos basta informar os onze números de seus Cadastro de Pessoa Física (CPF). O sistema fará uma busca por todos os seus débitos com o Cartão Carrefour, posteriormente ele apresentará diversos planos de pagamento para a quitação de sua dívida.

Normalmente as opções apresentadas online não são muito flexíveis. Caso você queira uma proposta diferente da listada, poderá entrar em contato com a central de atendimento através do telefone 4004 6200 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 709 6200 (demais localidades), tal atendimento está disponível de segunda a sábado das 8 h às 21 h, com exceção dos feriados.

Nas lojas do Carrefour também é possível negociar seus débitos, contudo, apenas o titular poderá efetuar uma negociação. É importante que seja apresentado também um comprovante de endereço, documento de identificação oficial com foto, CPF, cartão Carrefour e comprovante de renda atualizado (caso queira uma análise mais detalhada para a renegociação de dívida).

Note que nem todas as dívidas podem ser negociadas pela internet. Caso queira negociar (parcelar) apenas uma fatura (não vencida), por favor entre em contato com a central de atendimento. As dívidas que já estão sendo cobradas judicialmente ou que foram encaminhadas para uma empresa de cobrança não podem ser negociadas via site, nesse caso recomendamos contato com a central de atendimento para mais informações.

Caso queira a segunda via do boleto bancário ou da fatura detalhada para pagamento, veja aqui como emitir.

0 comentários:
Postar um comentário