Cartão Carrefour: emissão de fatura pela internet e negociação de dívidas

Em decorrência da greve dos Correios muitos consumidores podem não receber a fatura do Cartão Carrefour até a data de vencimento, o que gera muitos transtornos visto que qualquer atraso significa pagar juros. O Banco Carrefour Soluções Financeiras S.A disponibiliza na internet um serviço gratuito que permite que seus clientes acompanhem sua fatura pela internet, podendo gerar uma 2ª via a qualquer momento.


O serviço online é válido para os cartões Carrefour sem bandeira, Visa ou MasterCard, desde que eles tenham sido emitidos no Brasil.

2 via da fatura pela internet

A Carrefour Soluções Financeiras disponibiliza em seu site oficial www.carrefoursolucoes.com.br a ÁREA RESTRITA, por meio do serviço os clientes podem consultar diversas informações pertinentes ao seu cartão, tal como, fatura detalhada, boleto bancário para pagamento, detalhamento de compras, limite de crédito disponível, melhor data para compra, entre vários outros serviços.

Após acessar o site oficial da empresa selecione a opção “Área restrita” ou “Consulte a sua fatura”. Na área restrita você precisa informar o login, que é o seu e-mail e a senha cadastrada no internet banking, contudo, se esse for o seu primeiro acesso será necessário realizar o cadastro gratuitamente, tal cadastro pode ser feito pelo próprio site da administradora.

Se esquecer a senha o próprio site disponibiliza a opção para recuperação, basta usar o campo “esqueceu sua senha?”. É importante anotar os dados de login em local seguro, visto que eles serão solicitados nos futuros acessos a plataforma.

Negociar dívida

Se você tem alguma dívida com o Cartão de Crédito do Carrefour, saiba que a negociação de sua pendência poderá ser feita por meio da internet para a sua maior comodidade. Para utilizar o serviço basta ter em mãos o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular do cartão, o próprio sistema lhe dá opções de parcelamentos para quitação de sua dívida junto a administradora Carrefour Soluções Financeiras.

Para usar o serviço basta acessar o site www.carrefoursolucoes.com.br no rodapé (final) da página procure por “ACORDO DE DÍVIDA” que está disponível no campo [Para você e seu cartão Carrefour]. Se preferir acesse o link direto para a ferramenta de negociação, na tela seguinte é necessário apenas informar o número do seu CPF, obrigatoriamente ele deve ser do titular no qual você deseja negociar as suas dívidas.

Normalmente o sistema apresenta várias opções de parcelamentos de seu débito, contudo, caso você queira outra opção ou não se sinta satisfeito com as alternativas geradas eletronicamente pelo sistema, recomendamos que entre em contato com a central de atendimento de cartões ou então procure diretamente uma loja do Carrefour.

Se porventura o seu nome tiver sido incluído nos órgãos de proteção ao crédito, tal como SCPC ou SERASA, após negociar a sua dívida e pagar a primeira parcela do acordo o seu nome já é retirado do cadastro, dessa forma você volta a ficar com o “nome limpo”.

Solicitar por telefone da Central de Atendimento do Cartão Carrefour

De segunda a sábado das 8 h às 21 h (exceto feriados), os clientes do Cartão Carrefour podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, em caso de não recebimento da fatura você pode pedir o reenvio do documento ou então o código de barras para pagamento. Nas capitais e regiões metropolitanas o telefone de atendimento é o 4004 6200, já para as demais localidades o serviço de atendimento funciona através do telefone gratuito 0800 709 6200.

Lembre-se de que a solicitação da fatura só pode ser feita pelo próprio titular do cartão de crédito.

Caso prefira, faça o pedido da fatura em qualquer Supermercado ou Hipermercado do Carrefour, basta comparecer munido do cartão (se tiver) e um documento de identificação oficial com foto. Normalmente logo na entrada da loja há um guichê de atendimento de crediário e outros serviços financeiros como cartões de crédito, empréstimos e financiamentos.

0 comentários:
Postar um comentário