Carteira Digital Meu Dinheiro Claro: como abrir uma conta?

A Claro por meio de uma parceria com o Banco Bradesco criou uma carteira digital, com ela é possível transformar seu celular em uma conta digital, no qual é possível realizar pagamentos, saques em caixas eletrônicos, depósitos, recarga de celulares, transferência entre usuários da plataforma, etc. Trata-se do Meu Dinheiro Claro Bradesco, ele está disponível inclusive para os celulares menos avançados, isso porque funciona em qualquer celular, graças a tecnologia USSD, que apresenta todas as informações na tela do aparelho sem que seja necessário gastar seus créditos.

Por se tratar de uma carteira digital, não há burocracia para abrir sua conta, podendo ser feita em minutos pelo próprio celular. Além disso até mesmo as pessoas que possuem o “nome sujo” podem abrir uma conta, visto que não se trata de um cartão de crédito, pois o usuário só poderá movimentar o próprio dinheiro, é como se fosse uma carteira, porém é digital!

Tarifas são convertidas em bônus no seu Claro – Uma outra boa notícia é que todas as tarifas relacionadas às transferências ou saques são convertidas automaticamente em bônus no seu celular – desde que ele seja da operadora Claro – as tarifas mais recentes são de R$5 por saque e R$1,50 para transferência de valores.

Como usar o Meu Dinheiro Claro


Caso você atenda os pré-requisitos, deverá comparecer a qualquer loja da Claro munido de um documento de identificação oficial com foto (RG ou CNH). O cadastro é 100% gratuito, depois de se cadastrar basta fazer um depósito em até 30 dias após a data do cadastro. Após recarregar você receberá uma senha provisória, com ela em mãos, basta discar *444# em seu celular cadastrado, informar a senha provisória, logo em seguida crie uma nova senha (por medida de segurança).

O Meu Dinheiro poderá ser acessado pelo *444# por esse número é possível consultar informações sobre a sua carteira diretamente na tela de seu celular (de qualquer marca). É possível verificar saldo, efetuar transferências, fazer pagamento de recargas de celulares, etc – tudo de graça, não usa a internet e não cobra crédito em seu celular.

0 comentários:
Postar um comentário