Como bloquear um Cartão BradesCard por perda ou roubo

Em caso de perda, roubo, furtou ou extravio de um cartão de crédito o primeiro passo é efetuar o bloqueio junto a administradora o quanto antes, isso evita que outra pessoa consiga utilizar o cartão sem a sua autorização. Caso tenha um Cartão BradesCard Visa ou MasterCard essa solicitação poderá ser feita por meio da central de atendimento ao cliente ou ainda através do SAC (Serviço de Apoio ao Consumidor), sendo que após a solicitação uma segunda via é emitida e enviada ao seu endereço para que você não fique muito tempo sem comprar, minimizando dessa formas os transtornos causados.

O bloqueio por perda e roubo desativará o uso do cartão em questão. Depois de bloqueado o banco emite uma segunda via e encaminha ao seu endereço para que você consiga continuar a realizar compras, a segunda via é entregue normalmente em até 10 dias úteis.

Se no cartão antigo tiver algum pagamento recorrente, tal como, assinatura de revistas, recarga de celular, etc, será necessário que você entre em contato com a empresa responsável e peça para alterar o número do cartão de crédito.

Como bloquear um cartão BradesCard

O bloqueio de um cartão de crédito administrado pela BradesCard deve ser feito por meio do SAC, cujo telefone é o 0800 721 1506. Caso o plástico em questão seja administrado pelo Bradesco, favor ligar para 0800 727 9988, ambos os telefones são gratuitos de todo o Brasil e estão disponível 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriado.

Ao pedir o bloqueio não esqueça de pedir a emissão da segunda via.

Compras indevidas – caso seu cartão de crédito seja utilizado indevidamente, mesmo que você não tenha seguro contratado poderá contestá-la. O Código de Defesa do Consumidor (CDC) é claro ao afirmar que o consumidor não pode ser responsabilizado por aquilo que não comprou. A segurança do meio de pagamento é uma responsabilidade da administradora, portanto não cabe ônus ao cliente.

Nas agências do Banco Bradesco e nas Lojas BradesCard também é possível pedir um bloqueio de um cartão, contudo, a opção mais recomendada é via central de atendimento ou então através do SAC (Serviço de Apoio ao Cliente).

0 comentários:
Postar um comentário