Como entrar em contato com a Ouvidoria da BradesCard

A Ouvidoria é um espaço criado pelas empresas para atender as reivindicações, reclamações e denúncias de clientes que não se sintam satisfeitos com a postura da empresa, trata-se da autoridade máxima quando o assunto é reclamação diretamente a ela. Neste artigo falaremos sobre a Ouvidoria da BradesCard, trata-se de um canal de atendimento telefônico no qual o consumidor pode expor a sua insatisfação com o atendimento recebido em outras esferas de atendimento. O ouvidor tem o papel de procurar resolver o problema do cliente da melhor forma possível, de forma a proporcionar a satisfação através da atenção aos anseios do cliente.


Esse tipo de atendimento também tem por objetivo melhorar a qualidade do atendimento e dos processos da BradesCard, isso porque através dele podem ser identificadas falhas e pontos de melhoria. Por essa razão a sua reclamação é muito importante para o aprimoramento da qualidade no atendimento e nos serviços prestados.

Quem pode usar a Ouvidoria? – A ouvidoria só deve ser utilizado pelo cliente que já tentou contato com a empresa de outras formas, seja ela através da internet, pessoalmente ou por telefone. É importante que antes de ligar para o serviço você tenha registrado a queixa no SAC (Serviço de Apoio ao Cliente) cujo número é o 0800-721-1506 e está disponível todos os dias, 24 horas.

Com o número do protocolo em mãos você poderá entrar em contato com a ouvidoria da BradesCard ou do Banco Bradesco, veja abaixo o passo a passo.

Como falar com a Ouvidoria da BradesCard

O cliente deve entrar em contato com o 0800 722 2073 munido do número do protocolo de atendimento. A partir daí a sua reclamação será registrada no banco, o ouvidor escutará o seu problema e encaminhará o seu registro para o setor competente, normalmente uma resposta é enviada ao cliente em até 10 dias úteis.

O atendimento a esse serviço está disponível apenas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8 h às 18 h. Se preferir, acesse o site www.bradescard.com.br e selecione a opção “Fale com a BradesCard”, no campo “ouvidoria”, informe o número de seu protocolo e preencha a sua reclamação.

Caso a sua reclamação seja referente a um cartão administrado pelo Banco Bradesco, pedimos a sua gentileza para que entre em contato com a ouvidoria correspondente, cujo telefone é o 0800 727 9933 (de 2ª a 6ª das 8 h às 18 h). Lembrando que ambas as centrais de atendimento só atendem reclamações de clientes que já tentaram atendimento por outro canal mas não obtiveram êxito.

0 comentários:
Postar um comentário