Como negociar dívidas com a BradesCard

A administradora de cartões BradesCard possui uma central exclusiva de cobrança, por meio dela os atuais e antigos clientes podem negociar suas dívidas, caso tenha algum pagamento em atraso. Por se tratar de uma central exclusiva para negociações as condições ofertadas são, normalmente, viáveis, isso porque dependendo do valor da dívida é possível conseguir até mesmo um desconto ou um parcelamento com condições especiais de pagamento. Para sair do vermelho o primeiro passo é colocar as contas no papel, posteriormente entre em contato com a central de cobrança para renegociar seus débitos, veja.


Dica: antes de entrar em contato com a central de cobrança e regularização de crédito, recomendamos que coloque todas as suas contas no papel. É extremamente importante que você saiba quanto você pode desembolsar por mês com o pagamento do acordo de sua dívida, caso contrário você corre o risco de aceitar um acordo fora da sua realidade.

Após aceito o acordo não pode ser quebrado, caso ele seja atrasado você perde a negociação. Será necessário entrar em contato novamente com a central de cobrança e negociar a sua dívida, por isso recomendamos que fique atento a data de vencimento para não correr esse risco.

Se for fechado um acordo e ele não for honrado, seu CPF será incluso nos órgãos de proteção ao crédito como uma nova dívida, isso porque o acordo é considerado como um “refinanciamento”, portanto se houver quebra de contrato será caracterizado como uma nova dívida.

COMO NEGOCIAR

O processo para negociação é simples, basta que o interessado entre em contato com a Central de Cobrança de cartões da BradesCard, cujo telefone é o 4003 4035 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 880 4035. O atendente verificará a sua situação e apresentará inicialmente o valor atualizado de sua dívida, posteriormente ele lhe dará uma proposta para pagamento, se desejar o consumidor pode também fazer uma contraproposta.

O atendimento para negociação de débitos está disponível de segunda a sexta-feira das 8 h às 18 h. Para que sua dívida seja consultada é fundamental ter em mãos o seu CPF e o cartão de crédito para o qual deseja realizar uma renegociação.

Caso um acordo seja aceito, o seu nome será retirado do SCPC ou Serasa em até 10 dias úteis após o pagamento da primeira parcela do acordo, com isso você recupera o crédito na praça.

Note que se um acordo não for cumprido o seu nome voltará a ser inserido nos órgãos de proteção ao crédito.

0 comentários:
Postar um comentário