Como tirar a fatura do Cartão Havan pela internet

A Havan é uma das maiores redes varejistas do país e ela não para de crescer. Para proporcionar ainda mais comodidade aos seus clientes a empresa disponibiliza o Cartão de Crédito Havan, com ele o consumidor consegue realizar compras parceladas em qualquer loja da Havan no Brasil. Pelo fato de ser de uso exclusivo na rede, ele não cobra anuidade. Caso já o possua é importante que fique atento ao recebimento da fatura e/ou extrato detalhado para pagamento, isso porque em caso de atraso será cobrado juros, multa e outros encargos em decorrência do atraso.


Nota: O Cartão de Crédito Havan é aceito apenas nas lojas Havan, portanto o seu limite é de uso exclusivo nas lojas da rede.

Devido a greve dos correios muitos consumidores podem eventualmente encontrar problemas ou dificuldades no recebimento de correspondências, se esse for o seu caso, emita uma segunda via online. Além de gerar o boleto bancário para pagamento o cliente também tem acesso ao histórico de vencimentos.

Como tirar a segunda via da fatura

Pela internet está disponível a segunda via da fatura do Cartão Havan, o acesso deve ser feito por meio do site extratoonline.havan.com.br ou via cliente.havan.com.br. Para acessar o internet banking de cartões não é necessário realizar cadastro, basta que o interessado informe os dezoito números do cartão e o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular responsável.

Caso tenha fatura em aberto será possível gerar pelo site, com isso você não precisa ir até uma loja da rede para conseguir efetuar o pagamento. Até o vencimento o pagamento pode ser feito em qualquer rede bancária, depois desse prazo deve ser feito em qualquer loja da Havan ou então no banco emissor do boleto bancário.

Em caso de problemas ou dificuldades em acessar seu extrato via internet a recomendação é entrar em contato com a loja emissora ou então entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) cujo telefone é o (47) 3251-5014. No site lojashavan.com.br você também pode encontrar o telefone e endereço de todas as lojas da rede.

0 comentários:
Postar um comentário