Como negociar dívidas do Cartão C&A BradesCard

Se você possui uma dívida com o Cartão de Crédito C&A é importante que saiba qual é o procedimento para negociar seus débitos, afinal uma dívida pode significar a inclusão de seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito, daí você fica com o “nome sujo” e não consegue comprar a prazo em praticamente nenhum estabelecimento. O Cartão C&A é administrado pela BradesCard, uma empresa especializada em cartões private label e co-Branded do Banco Bradesco.

Basicamente há três formas para você negociar a sua dívida, são elas: pelo telefone (via central de atendimento), pessoalmente em uma loja BradesCard ou diretamente no Banco Bradesco (nem todas as dívidas podem ser negociadas nas agências, verifique junto a central de atendimento).

Se a sua dívida for muito antiga, é provável que ela já não esteja mais com o Banco Bradesco, ela pode ter sido vendida para uma empresa de cobrança, nesse caso a recomendação é procurar diretamente uma agência do Bradesco para verificar qual escritório de cobrança está fazendo a cobrança da sua dívida.

Negociação por telefone

A central de cobrança e renegociação de dívidas dos cartões de loja do Banco Bradesco atende pelo telefone 4003 4035 (capitais) ou 0800 880 4035 (demais localidades). O atendimento nesse serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20 h e aos sábados das 8 h às 18 h, exceto nos feriados. Na URA (Unidade de Resposta Audível) o sistema pede para que você digite o número do cartão, posteriormente a identificação ele já apresenta o saldo da sua dívida e transfere a ligação para um atendente para que você possa negociar seus débitos.

Por telefone é a opção mais prática para que você consiga negociar a sua dívida com a administradora do Cartão C&A, basta entrar em contato de segunda a sábado das 8 h às 22 h, através do telefone 4004 0127 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 701 0127 (demais localidades, exceto ligações de celulares).

A central de atendimento consultará a sua dívida e verificará quais são os planos e condições de pagamento para que você possa quitá-la. Caso a sua dívida não esteja mais com a empresa, ela fornecerá o endereço e telefone do escritório de cobrança responsável pela sua dívida.

Dica: só aceite um acordo caso ele seja compatível com a sua situação financeira. É muito comum os atendentes fazerem um tipo de “pressão” para que o cliente aceite a primeira proposta que for apresentada, contudo, procure manter a calma, diga qual é a sua possibilidade de pagamento, quanto você pode comprometer mensalmente com o pagamento da dívida. É importante também que fique atento ao CET (Custo Efetivo Total) da sua renegociação.

0 comentários:
Postar um comentário