Ouvidoria do Cartão de Crédito C&A BradesCard

Se você possui um Cartão de Crédito C&A e está com algum problema e não tem consigo resolvê-lo por meio da Central de Atendimento ao Cliente ou pelo SAC (Serviço de Apoio ao Cliente), ainda há mais uma opção. A Ouvidoria é uma central de atendimento especializada em atender reclamações não resolvidas por outros canais de atendimento, trata-se de um departamento superior. 


Para que sua reclamação seja protocolada na Ouvidoria da BradesCard é fundamental que você tenha tentado resolver o seu problema primeiramente pela Central de Atendimento ao Cliente e depois pelo SAC, caso não obtenha êxito poderá registrar uma queixa na instância superior.

A ouvidoria analisará a sua reclamação e avaliará o porquê o seu problema não foi resolvido por outros canais de atendimento, daí a sua importância. Por se tratar de uma instância superior o seu atendimento é muito mais eficiente.

A Ouvidoria do Cartão C&A é um canal especializado em intermediar reclamações. A ligação é gratuita de todo o Brasil, inclusive de telefones móveis. O atendimento é válido apenas caso você tenha um número de protocolo, do contrário deve entrar em contato com o SAC cujo número está no final deste artigo.

Como falar com a Ouvidoria

A Ouvidoria atende pelo telefone 0800 722 2073 de segunda a sexta-feira das 10h às 17h, exceto nos feriados. Ao ligar é importante ter em mãos o número do protocolo de atendimento do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pois ele é a prova de que você tentou registrar a reclamação pelos canais convencionais do banco administrador.

As reclamações na ouvidoria são analisadas no prazo informado – dependendo do tipo de reclamação – depois de analisada um funcionário entra em contato para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso. Lembre-se: está é a última esfera de atendimento na BradesCard, deve ser utilizada apenas caso não aceite a solução apresentada por outros canais.

O SAC atende 24 horas, todos os dias da semana através do 0800 721 1506, sendo um canal de atendimento exclusivo para reclamações, sugestões, informações ou cancelamento de cartões. Para outros questionamentos você deve utilizar a central de atendimento ao cliente cujo atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h através dos telefones 4004 0127 ou 0800 701 0127.

0 comentários:
Postar um comentário