SAC do Cartão C&A BradesCard

O consumidor nem sempre consegue resolver um problema por meio da central de atendimento, muitas vezes a solução só vem depois do contato com outros canais, o mais popular é o SAC, que é o Serviço de Apoio ao Consumidor. Nesta matéria o blog falará sobre o procedimento para entrar em contato com o SAC do Cartão C&A BradesCard, seja ele Visa ou MasterCard, caso você tenha algum problema com a administradora ou simplesmente queira tirar uma dúvida, fazer uma reclamação, sugestão ou elogio.

Por meio da central também é possível fazer o cancelamento de um cartão de crédito, caso não queira mais ser cliente.

O atendimento do Serviço de Atendimento ao Cliente é superior ao da central de atendimento, isso porque se trata de um canal exclusivo para solução e intermediação. A sua reclamação será protocolada pela administradora do Bradesco, que vai procurar solucioná-la o quanto antes.

O Serviço de Apoio ao Cliente da BradesCard realiza os seguintes atendimentos:

  • Reclamações diversas;
  • Cancelamento de cartão;
  • Bloqueio de cartão (aviso de perda ou roubo);
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Sugestões diversas;
  • Elogio;


É importante salientar que o SAC não oferece o mesmo atendimento da central de atendimento ao cliente, caso você queira tirar uma segunda via, consultar limites, detalhamento de compras realizadas, negociar dívidas ou demais informações, favor entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, cujo telefone está impresso no verso do cartão e também será indicado no final desta página.

Como obter atendimento

Agora que você já entendeu o que é e pra que serve o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente), veja como entrar em contato com esse tipo de atendimento do Cartão C&A BradesCard. O cliente precisará apenas entrar em contato com o 0800 721 1506 ou 0800 722 0099 (exclusivo para deficientes auditivos ou de fala em telefones adaptados).

O SAC atende todos os dias, 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados.
Importante: apenas o titular do cartão de crédito é que deve entrar em contato com o SAC do Cartão C&A, caso você seja um adicional, solicite para que o responsável pelo cartão entre em contato pelo telefone ou então através do site oficial da administradora, cujo endereço é o www.bradescard.com.br.

Ao entrar em contato e registrar a sua queixa é de suma importância que anote o número do protocolo da reclamação, pois é através dele que a sua solicitação é registra. Com ele em mãos você consegue futuramente entrar em contato com a Ouvidoria do Cartão C&A caso o seu problema não seja resolvido.

0 comentários:
Postar um comentário