Telefone do SAC da BradesCard cartões

Muitas vezes o consumidor não consegue solucionar um problema nos canais de atendimento convencionais das empresas, foi por causa disso que surgiu o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente), hoje em dia praticamente todas as empresas de grande porte possuem um número 0800 especializado em atender reclamações de clientes, tirar dúvidas ou ainda efetuar cancelamentos. A BradesCard disponibiliza um SAC que funciona todos os dias (inclusive feriados) 24 horas, ele é a opção mais prática para quem quer registrar uma reclamação.


A BradesCard administra centenas de cartões co-Branded e Private Label em parceria com diversas lojas e estabelecimentos. Os cartões de marca compartilhados são uma solução para que os lojistas não precisem utilizar o crediário, pois com o cartão de crédito é possível vender parcelado e ainda dar descontos exclusivos, uma vez que ele fideliza o cliente.

SAC BradesCard

O Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) atende reclamação de todos os cartões administrados pela BradesCard, seja ele Visa, MasterCard ou ELO. O consumidor interessado deve ligar no 0800 721 1506 a qualquer momento, pois o atendimento é 24 horas.

Caso seu cartão tenha sido emitido pelo Banco Bradesco, o SAC é o 0800 727 9988. Lembre-se de que apenas o titular do cartão é que pode receber atendimento, visto que tais informações são de caracter sigiloso, caso você seja adicional/dependente, peça para que o titular entre em contato.

O SAC é um canal para reclamações, sugestões, elogios, informações ou cancelamentos. Caso você queira consultar a sua fatura, negociar dívida, consultar limite, etc, favor entrar em contato com a sua Central de Atendimento ao Cliente ou então acessar o site www.bradescard.com.br e se cadastrar no BradesCard OnLine.

A BradesCard também possui uma central de cobrança exclusiva para negociação de dívidas, veja aqui como negociar seus débitos.

Caso seu problema não seja solucionado pelo Serviço de Apoio ao Cliente você tem ainda a opção de registrar uma queixa na Ouvidoria da empresa, para isso é fundamental que tenha anotado o número do protocolo de seu atendimento.

0 comentários:
Postar um comentário