Negociar dívidas com o Bradesco

Não conseguir honrar uma dívida por conta de problemas financeiros é mais comum do que se imagina, afinal a vida financeiro de um indivíduo pode ser alterada drasticamente devido a uma doença, desemprego, dívida inesperada e até mesmo por conta de um descontrole financeiro. Se você está devendo para o Banco Bradesco, saiba como negociar suas dívidas com a instituição, empresa sempre está disposta a fazer um acordo de pagamento, tanto que o setor de cobrança do Bradesco é um dos mais ativos do mercado.

Não importa se a dívida é de empréstimo pessoal, cartão de crédito, financiamento, cheque especial, etc. Você sempre poderá negociá-la em caso de atraso no pagamento. A condição de pagamento varia de acordo com o tipo de dívida, valor, data, etc.

Na internet é possível enviar uma proposta de negociação para os seguintes produtos do Bradesco:

  • Cartão de Crédito: Visa, ELO, American Express, etc; independente do segmento;
  • Dívidas de conta corrente;
  • Crédito e Empréstimos: Capital de giro, cheque especial, crédito imobiliário, crédito pessoal, empréstimos e crédito rural.
  • Financiamentos: bens e veículos, Finame, Vendor e Leasing;


COMO NEGOCIAR DÍVIDA COM O BRADESCO

Para regular sua dívida o Banco Bradesco dispõem de um site específico onde é possível preencher um formulário com uma proposta (contraproposta) de pagamento de um débito com a instituição. Acesse o site www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/regularizacao-de-divida.shtm, em seguida preencha seus dados pessoais na primeira etapa do formulário, faça sua proposta de pagamento e por último confirme o envio da proposta de renegociação.

A sua proposta de pagamento será analisada pelo departamento responsável. Em no máximo 10 dias úteis um responsável entrará em contato com você para informar se a proposta foi aceita ou se a instituição tem uma contraoferta para o pagamento da dívida.

Na mesma página é possível consultar o telefone das empresas e escritórios de cobrança que podem cobrar débitos em nome do Banco Bradesco S.A. Caso seja contado por uma empresa de cobrança é fundamental checar se a empresa está realmente credenciada antes de efetuar qualquer tipo de renegociação.

Caso não queira negociar sua dívida online, também há a opção de negociá-la pela central de cobrança, veja abaixo os telefones:

  • Central de cobrança de dívida de cartão de crédito: (11) 4003-0520 ou 0800 885 0520
  • Central de cobrança dos cartões de loja: (11) 4003 4035 ou 0800-880-4035

Se preferir negocie seus débitos em uma agência do Banco Bradesco. A negociação presencial só pode ser efetuada pelo titular da dívida.

0 comentários:
Postar um comentário