Serasa realiza Superfeirão Limpa Nome online com descontos de até 95%

O consumidor que está com o nome sujo poderá tentar negociar suas dívidas na edição 2015 do Superfeirão Limpa Nome Online, organizado pela Serasa Experian. Esse ano o evento começará no dia 03 de Novembro e vai até o dia 14 do mesmo mês. Segundo a Serasa, os descontos oferecidos podem chegar a até 95% do valor atualizado da dívida, dependendo das condições, tempo de dívida e dos descontos oferecidos pelo credor na plataforma. Na edição do ano passado 2,7 milhões de pessoas buscaram a plataforma para tentar negociar suas dívidas e ficar com o “nome limpo”.



  • Data: de 03 a 14 de Novembro de 2015;
  • Exclusivamente por meio da internet;

Nesta edição estima-se que mais de cem empresas participem do Superfeirão Limpa Nome Online. Dentre os participantes estão: bancos, financeiras, administradoras de cartões de crédito, operadoras de telefonias, lojas, etc.

Caso tenha dívidas com alguma administradora de cartão de crédito essa pode também ser uma oportunidade para negociá-la de forma parcelada com desconto. Na edição de 2014 os descontos chegarão a até 95% do valor da dívida, por isso é importante que o consumidor negocie seus débitos.
É importante salientar que o consumidor que entrar em contato no Feirão Limpa Nome Online não é obrigado a aceitar um acordo, ele só deve fazer isso se a proposta oferecida esteja de acordo com a sua condição de pagamento.

COMO NEGOCIAR

Pelo site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ o consumidor pode efetuar um cadastro, posteriormente ele terá acesso a todas as suas dívidas com as empresas participantes do feirão, lá poderá negociar seus débitos com as empresas, visualizar ofertas de negociação, descontos, parcelamentos, etc. O cadastro a ferramenta é gratuita e poderá ser feito até mesmo antes do feirão, as condições especiais de pagamento serão disponibilizadas dentre os dias 03 e 14 de Novembro, podendo ou não ser prorrogadas de acordo com critérios do organizador.

Preparação para o feirão – Antes de tentar negociar suas dívidas através do Superfeirão Limpa Nome Online é importante que o consumidor coloque suas contas no papel, é preciso verificar o quanto a família pode comprometer mensalmente para o pagamento da dívida.

Um comentário:

  1. Não conseguir fazer o cadastro, pois coloco o telefone com o ddd e ncontinua pedindo o telefone, como posso fazer.

    ResponderExcluir