Feirão Online ajuda consumidor limpar nome pela internet

A Serasa Experian começa hoje (03) o Feirão Limpa Nome Online, o objetivo é ajudar o consumidor a quitar suas dívidas, por meio do feirão que acontecerá de forma presencial e também pela internet, os consumidores poderão negociar seus débitos diretamente com os credores. Segundo a organizadora, dependendo das condições da dívida os descontos podem chegar a até 95%, tal como aconteceu na edição do ano passado.


No ano passado a edição online foi acessada por mais de 2,7 milhões de consumidores. A edição 2015 vai de 03 a 14 de Novembro, sendo que os internautas poderão consultar gratuitamente se o seu nome está sujo, caso a empresa seja participante do Superfeirão haverá também um canal de atendimento para negociação com descontos especiais.

No Feirão Online são centenas as empresas que se inscreveram na plataforma, principalmente bancos e administradoras de cartões de crédito. Na tabela abaixo veja alguma das empresas que estão cadastradas na plataforma:


Itaucard cartões de crédito
Banco do Brasil
Hipercard Adm Cartões Credito
Banco Itaú BBA S/A
Bradesco
Porto Seguro Cartões
Banco Itauleasing S/A
BradesCard
Pernambucanas
Itaú Unibanco Financeira S/A
Ativos
HSBC/Losango
Itaú
Ana P. A. Barbosa Moveis
Vivo
Itaucred
Academia Olímpico
Recovery
Leader Card
AES Eletropaulo
American Express

No Feirão Limpa Nome Online a adesão foi feita por centenas de empresas, no quadro acima é possível visualizar apenas alguma delas. O consumidor que tem dívidas deve acessar a plataforma do Limpa Nome Serasa Experian, lá ele poderá consultar todas as suas dívidas e caso o credor esteja cadastrado no feirão será possível consultar os canais de negociação, que pode ser e-mail, site, telefone ou presencial (dependendo da empresa).

COMO NEGOCIAR DÍVIDAS ONLINE

O acesso à plataforma deve ser feito pelo site Serasa Consumidor  www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online, basta que o interessado selecione “Limpe seu nome já”, posteriormente basta realizar o login ou cadastro na plataforma.

Caso o interessado já tenha participado das edições anteriores do Super Feirão Limpa Nome Serasa, não será necessário realizar um novo cadastro.

Caso a empresa seja participante do evento será possível conferir o canal de atendimento para negociação da dívida com descontos e condições especiais de pagamento.

Lembre-se: o consumidor não é obrigado a negociar suas dívidas pelo feirão. Ele só deve fazer isso caso as condições de pagamento sejam atrativas e compatíveis com o orçamento familiar.


0 comentários:
Postar um comentário