Crefisa oferece empréstimo para quem tem nome sujo

A financeira Crefisa está divulgando um comercial na TV aberta no qual afirma ser a única instituição financeira que faz empréstimo pessoal para quem tem o nome sujo, sem ser através do crédito consignado. Na campanha intitulada “Crédito para Negativado” a Crefisa afirma realizar empréstimo pessoal para aqueles que estão com o nome sujo e recebem por cartão magnético. Neste artigo entenderemos como está linha de crédito funciona.

A CREFISA não faz crédito consignado, que é aquele com desconto na folha de pagamento, contudo, ela realizada empréstimos com débito automático em conta bancária. Não são todos os clientes que são elegíveis para conseguir empréstimo através da empresa, pois é preciso que o interessado seja aposentado, pensionista ou servidor público. Resumidamente o solicitante precisa ser beneficiário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) da Previdência Social ou então ser servidor público.

Taxa de juros – Pelo fato do empréstimo oferecido pela Crefisa não ser o crédito consignado, a taxa de juros é maior, se assemelhando ao empréstimo pessoal oferecido por bancos e financeiras aos consumidores que não são aposentados, pensionistas ou servidores públicos.

Público-alvo – Clientes que recebem por “cartão magnético”, tal como, aposentados, pensionistas e servidores públicos. Pelo fato da linha de crédito não ser consignado, é possível conseguir valores maiores, visto que não há margem de, no máximo, 30%. O beneficiário acaba conseguindo emprestar mais do que os trinta por cento do salário.

A contratação do empréstimo deve ser feita em uma loja da Crefisa, no site www.crefisa.com.br é possível conferir o endereço das lojas e também é possível preencher um formulário de interesse em um empréstimo pessoal. Se preferir basta ligar para o telefone 4004-4001 (capitais e grandes centros) ou 0800 722 4444 (demais localidades).

Nós recomendamos que os aposentados e pensionistas sempre utilizam o crédito consignado, pois a taxa de juros é a menor do mercado. Todavia, se você está com a margem de empréstimo comprometida e o nome sujo (incluído no SCPC ou SERASA) a Crefisa pode ser uma ótima alternativa.

Caso não seja aposentado, pensionista ou servidor público a Crefisa não terá como lhe disponibilizar um empréstimo pessoa com o nome negativado. Quando a empresa afirma em seu comercial “pessoas que recebem por cartão magnético”, ela na verdade está se referindo aos aposentados, pensionistas e servidores públicos de um jeito diferente, para não dar a entender que aquilo se trata de um consignado. A Crefisa não faz empréstimo consignado – aquele com desconto direto na folha de pagamento.

0 comentários:
Postar um comentário