Abra uma conta bancária sem sair de casa – Conheça essa conta corrente

Já pensou em abrir uma conta corrente digital pela internet? Pois o Banco Intermedium é a primeira instituição do país a liberar a abertura de contas 100% através da internet, o cliente preenche um formulário pelo site, envia os documentos por e-mail e em, no máximo, 15 dias úteis a sua conta já está aberta e pronta para utilização. Sabe qual é a melhor parte desse tipo de conta? Ela é 100% gratuita, não possui mensalidade, o cliente ainda pode realizar pagamentos, transferências, DOC, TED e emitir boletos bancários de forma gratuita.

Vale a pena abrir uma conta no Banco Intermedium, principalmente pelo fato de ser isenta de tarifa. Com ela é possível receber pagamentos por transferências, DOC e TED de qualquer instituição, além disso, o cliente também pode emitir gratuitamente boletos bancários.

A Conta Corrente online e gratuita do Banco Intermedium é disponibilizada já há alguns meses, porém, antes era necessário autenticar o documento em cartório (reconhecer firma). Agora isso não é mais necessário, o cliente simplesmente assina, digitaliza e envias os comprovantes por e-mail.

Para abrir uma conta basta acessar o site www.intermedium.com.br, na página principal procure pela opção “ABRA SUA CONTA” > abertura online, daí é só preencher o formulário pelo site e, no final, anexar os comprovantes solicitados. É necessário informar:

  • Pelo menos um documento de identificação oficial com foto (RG, passaporte, CNH ou carteira funcional);
  • Comprovante de endereço recente (conta de água, luz, telefone, gás, etc);
  • Comprovante de renda (holerite, contracheque, IR, etc);


Após enviar os comprovantes é necessário aguardar a análise de crédito, o que pode demorar, em média, uns 15 dias. Caso a abertura seja aprovada o banco enviará a você um e-mail contendo o número da agência e conta, bem como as instruções para cadastramento da senha eletrônica.

O cartão e a chave de segurança é enviado por e-mail em, no máximo, 15 dias. Para depositar dinheiro na conta é preciso emitir boletos ou então fazer uma transferência via DOC ou TED de outra instituição bancária.

Não há cobrança de mensalidade e você poderá fazer tudo por meio da internet.

0 comentários:
Postar um comentário