Contabilizei lança emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica – NFe

Contabilizei permite que MPEs emitam até 500 notas fiscais eletrônicas sem custo.

A Secretária da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz-SP) anunciou que em Janeiro de 2017 descontinuará o software gratuito emissor de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que é utilizado por milhões de micro e pequenas empresas do comércio. O anúncio pegou muitos micro e pequenos empresários de surpresa. Pensando em facilitar a vida do empresário a startup Contabilizeiescritório virtual de cotabilidade – lançou um emissor gratuito de NF-e que substitui por completo o software que será descontinuado pela Sefaz-SP. 
Contabilizei é um escritório virtual de contabilidade com emissor integrado gratuito de nota fiscal eletrônica. Economize até 90% com serviços contábeis da sua empresa.


Por enquanto, a plataforma gratuita de emissão de nota fiscal estará disponível apenas para as MPEs (Micro e Pequenas Empresas) com sede no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Mas, em breve, deverá ser disponibilizado para clientes de todo o Brasil.

VANTAGENS

  • 100% gratuito – emita até 500 notas fiscais eletrônicas por mês sem gastar nada!
  • Suporte gratuito – Os utilizados do Contabilizei podem tirar dúvidas de emissão de NFe com contadores disponíveis online;
  • Armazenamento online – Suas notas fiscais ficam armazenadas na nuvem por até 5 anos, atendendo a legislação vigente. Mas você também pode fazer o download dos arquivos;
  • Segurança de um banco – O site é criptografado e utiliza a mesma segurança de um banco;
  • 100% online – emita notas fiscais em qualquer lugar e quando quiser, tudo pela internet, sem softwares;
  • Contabilidade integrada – O Contabilizei é o único emissor NF-e 100% integrado com a contabilidade para que você possa economizar em serviços contábeis;
  • Mais de 50.000 micro e pequenas empresas já utilizam o serviço;


Para aderir ao serviço a empresa precisa ter um e-CNPJ (Certificado Digital do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) modelo A1 para dar segurança ao processo de emissão, bem como, atender a requisitos legais exigidos pelo Governo.

O Contabilizei é um escritório online de contabilidade, com ele é possível economizar até 90% nos serviços de contabilidade de sua empresa. A plataforma tem mensalidade a partir de apenas R$49,00, muito mais barato do que um contador convencional.

Os empreendedores interessados em aderir ao serviço podem se inscrever por meio do site www.contabilizei.com.br/emissor-gratuito-nf-e/, caso não tenha certificado digital para a sua empresa, fale com o Contabilizei e você receberá um superdesconto para aquisição através de um parceiro. Caso ainda não tenha uma empresa, o escritório online te ajuda com o processo de abertura, veja aqui as cidades em que o serviço já está disponível.


0 comentários:
Postar um comentário