MEI terá 100% de subsídio na máquina de cartão da iZettle

O MEI (Micro Empreendedor Individual) pode aceitar cartões de crédito e débito em seu negócio, a iZettle é uma das melhores opções para isso, principalmente agora com a promoção “É Maquinão” que dará 100% de subsídio no valor da maquininha. As pessoas que adquirirem a maquininha até o dia 30 de Novembro de 2016 receberão um cupom para gastar o mesmo valor em taxas, dessa forma, a maquininha poderá sair de graça para quem comprar e usar o equipamento.
Promoção exclusiva para o MEI devolve o valor pago na máquina em forma de desconto nas taxas. (divulgação)

O principal benefício da iZettle – além da promoção – é poder receber o valor de suas vendas em até 2 (dois) dias úteis, mesmo que a transação seja parcelada no cartão de crédito, você recebe à vista!

Exemplo prático: Compre a máquina da iZettle por apenas 12x de R$19,00 até o dia 30/11/2016 (podendo a promoção ser prorrogada). Ao receber a maquininha você recebe um cupom no valor de R$228 para abater em taxas nas suas vendas no crédito e/ou débito, dessa forma, o equipamento pode sair de graça se você usá-lo.
Promoção "É Maquinão" vai só até o dia 30 de Novembro de 2016, aproveite! (divulgação)

A promoção que subsídio 100% do valor do equipamento é válida somente até o dia 30 de Novembro de 2016. Ela aplica-se apenas aos novos clientes que se cadastrarem como MEI (Micro Empreendedor Individual) que, evidentemente, possuem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). O regulamento completo e os termos e condições da promoção pode ser obtido no site da iZettle.

VANTAGENS
  • Aceite cartões de crédito e débito;
  • Na promoção a maquininha é 100% subsidiada (exclusivo para MEI);
  • Opção de recebimento de suas vendas em até 2 dias úteis (mesmo que venda parcelado);
  • Sem mensalidade, a máquina é sua, pague apenas um percentual sobre o valor de suas vendas;
  • Aceite cartões de débito e crédito das bandeiras MasterCard e VISA;
  • Venda à vista ou parcele em até 12 vezes (com ou sem juros);

DESVANTAGENS
  • Não aceita cartão de alimentação/refeição;
  • Aceita apenas cartões de crédito e débito das bandeiras MasterCard e VISA;

Embora a iZettle só aceite Visa, MasterCard, Visa Electron e MasterCard Maestro, essas são as principais bandeiras de cartões de crédito e débito do mundo. Nas compras à vista a taxa é de 2,39% para transações no débito e, 4,99% para transações através da opção cartão de crédito, há ainda um acréscimo de 1,99% por parcela, mais informações no site www.izettle.com/br/pricing ou pela central de vendas.

O pedido da maquininha na promoção pode ser feito pelo telefone 3003-0862 (disponível para todo o Brasil) ou então através do site www.izettle.com/br lembre-se de que a promoção de maquininha 100% subsidiada é válida apenas para Micro Empreendedores Individual (MEI) com CNPJ, cujo cadastro é feito online através do Portal do Empreendedor.


0 comentários:
Postar um comentário