Como negociar dívidas do Cartão C&A BradesCard

Se você possui uma dívida com o Cartão de Crédito C&A é importante que saiba qual é o procedimento para negociar seus débitos, afinal uma dívida pode significar a inclusão de seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito, daí você fica com o “nome sujo” e não consegue comprar a prazo em praticamente nenhum estabelecimento. O Cartão C&A é administrado pela BradesCard, uma empresa especializada em cartões private label e co-Branded do Banco Bradesco.

Basicamente há três formas para você negociar a sua dívida, são elas: pelo telefone (via central de atendimento), pessoalmente em uma loja BradesCard ou diretamente no Banco Bradesco (nem todas as dívidas podem ser negociadas nas agências, verifique junto a central de atendimento).

Se a sua dívida for muito antiga, é provável que ela já não esteja mais com o Banco Bradesco, ela pode ter sido vendida para uma empresa de cobrança, nesse caso a recomendação é procurar diretamente uma agência do Bradesco para verificar qual escritório de cobrança está fazendo a cobrança da sua dívida.

Negociação por telefone

A central de cobrança e renegociação de dívidas dos cartões de loja do Banco Bradesco atende pelo telefone 4003 4035 (capitais) ou 0800 880 4035 (demais localidades). O atendimento nesse serviço está disponível de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20 h e aos sábados das 8 h às 18 h, exceto nos feriados. Na URA (Unidade de Resposta Audível) o sistema pede para que você digite o número do cartão, posteriormente a identificação ele já apresenta o saldo da sua dívida e transfere a ligação para um atendente para que você possa negociar seus débitos.

Por telefone é a opção mais prática para que você consiga negociar a sua dívida com a administradora do Cartão C&A, basta entrar em contato de segunda a sábado das 8 h às 22 h, através do telefone 4004 0127 (capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 701 0127 (demais localidades, exceto ligações de celulares).

A central de atendimento consultará a sua dívida e verificará quais são os planos e condições de pagamento para que você possa quitá-la. Caso a sua dívida não esteja mais com a empresa, ela fornecerá o endereço e telefone do escritório de cobrança responsável pela sua dívida.

Dica: só aceite um acordo caso ele seja compatível com a sua situação financeira. É muito comum os atendentes fazerem um tipo de “pressão” para que o cliente aceite a primeira proposta que for apresentada, contudo, procure manter a calma, diga qual é a sua possibilidade de pagamento, quanto você pode comprometer mensalmente com o pagamento da dívida. É importante também que fique atento ao CET (Custo Efetivo Total) da sua renegociação.

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Pessoal tenho uma dívida com a c&a e ibi mas n consigo negociar por nenhum desses telefones e nem na própria loja. O q faço?

      Excluir
  2. Como faço para negociar minha dúvida

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dívida com o BRadescard gostaria de negociar?

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dívida com o BRadescard gostaria de negociar?

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma dívida como o Bradescard gostaria de negociar!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dívida com o BRadescard gostaria de negociar?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dívida antiga, porém ja tentei ligar pra todos os números possíveis e não consigo falar com atendente pra gerar um acordo! O que eu faço ???

    ResponderExcluir
  8. Eu quero fazer acordo com a minha dividas como eu Fasso?

    ResponderExcluir
  9. sou josuel apareceu uma divida na c&a e eu nunca entrei la estranho

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde estou com duvidas de como negociar minha divida na loja

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se a empresa Zanc entrar em contato referente à dívida para negociação??

    ResponderExcluir
  12. Podre tento entrar em contato com a C&A mas não consigo de maneira nenhum ... Preciso fazer um acordo e nada

    ResponderExcluir
  13. Como negociar minha dívida

    ResponderExcluir
  14. Quero fazer um acordo no cartão CEA internacional

    ResponderExcluir
  15. Queria negociar estou devendo na c&a como eu faço para negociar e queria saber se eu negociar meu cartão é liberado novamente

    ResponderExcluir
  16. Queria negociar estou devendo na c&a como eu faço para negociar e queria saber se eu negociar meu cartão é liberado novamente

    ResponderExcluir
  17. Impossível conseguir contato não percam seu tempo....serviços de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  18. A meses tento fazer uma negociação com a merda desse cartão e não consigo, só sabem mim da 0800 e não mim atendem

    ResponderExcluir
  19. Seu pagar a primeira parcela menu Nome sai do megativado eu is posso usalo o caratao

    ResponderExcluir
  20. Seu pagar a primeira parcel eu ja posso usalo o cartao

    ResponderExcluir
  21. Seu pagar a primeira parcela menu Nome sai do megativado eu is posso usalo o caratao

    ResponderExcluir
  22. GENTE NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A C&A PELO TELEFONE. SO FALA AQUELA ATENDE VIRTUAL E NÃO RESOLVE NADA. QUERIA FALAR COM UMA PESSOA MESMO.

    ResponderExcluir
  23. Como fazer pra paga o que devo no cartão ir atualizar meu endereço

    ResponderExcluir
  24. eu fiz uma compra em março e ja paguei essa compra toda. mas agora esta vindo uns boletos pra eu pagar, sendo que nao comprei mais la! veio um boleto de 50 reais e depois de 10 dias outro de 100. e estão fazedo negociação comigo e que caso eu nao pague meu cpf vai pra nao sei aonde!! mas eles estao cobrando por uma coisa q nao to usando!!! me ajudem to desesperada..

    ResponderExcluir
  25. e quem esta fora do pais? estou em portugal e queria pagar umas dividas

    ResponderExcluir
  26. Eu ligo so dar que ta fora do sistema quero kita minha divida mas ta difícil

    ResponderExcluir
  27. Tenho cartão c&a a 4 anos de dívida Serasa estou ligando p os números e e eles mim passam outro depois q ligo eles mandam retorna pros menos números oq faço quero pagar minhas dividas

    ResponderExcluir

Leia também