Como atualizar e emitir segunda via de Boleto do Bradesco

Os Boletos Bancários são os meios de cobrança mais tradicional, isso porque através dele é possível pagar um serviço, produto ou cobrança em bancos, casas lotéricas, caixas eletrônicos e até mesmo pela internet pelo site do seu banco. Os boletos que não estão vencidos podem ser pagos em qualquer banco porém aqueles que já estão vencidos precisam ser pagos no Banco emissor inclusive na internet muitos bancos impedem o pagamento de boletos vencidos, se você tem um Boleto do Bradesco e deseja atualizá-lo vamos explicar aqui como fazer de forma fácil por meio da internet, o Bradesco disponibiliza essa ferramenta que permite não só a atualização de boletos emitidos pelo banco como também tirar uma segunda via do mesmo.


Como usar o Atualizador de Boleto do Bradesco

Para atualizar ou emitir a 2ª via de um boleto, acesse o Atualizador de Boletos do Bradesco, você tem duas opções para consulta:


A primeira é realizar a pesquisa por CPF/ CNPJ e Nosso Número, a segunda é pelo código de barras ou linha digitável.



Com o Boleto Bancário do Bradesco atualizado você poderá realizar o pagamento em qualquer banco, casa lotérica, internet, caixas eletrônicos, etc.


Não possuo nenhum boleto nem informações do Boleto, como tirar uma segunda via? 

Caso você não possua o código de barras nem o CPF, CNPJ e Nosso Número a solicitação da segunda via deve ser solicitada diretamente para o emissor da cobrança ou prestador de serviço.


É muito desagradável quando um boleto bancário vence e temos que dirigir ao próprio banco para realizar o pagamento, com a atualização pela internet tudo está mais fácil pois você pode escolher pagar na rede bancária de sua preferência.

0 comentários:
Postar um comentário