Segunda via e atualização de Boleto Vencido do Santander

O Banco Santander é o terceiro maior banco privado do país com mais de 6,7 milhões de clientes ele teve um grande crescimento nos últimos anos, atua oferecendo vários produtos e serviços financeiros como: cartões de crédito, conta corrente, investimentos, seguros, empréstimos, financiamentos e muitos outros. Ele também é o quarto maior banco em emissão de boletos bancários, se você está com algum boleto vencido do mesmo, hoje você confere como fazer a atualização pela internet para que você possa pagar em outros bancos, internet, casas lotéricas, etc.

Como atualizar boleto vencido do Santander

Acesse a Página de Atualização de Boletos do Santander informe a Linha Digitável ou Código de Barras. O seu boleto será recalculado e o valor irá ser atualizado e uma nova data de vencimento será gerada para você com base nessa atualização.


O boleto atualizado pode ser pago até a data do vencimento em qualquer rede bancária. Se ocorrer do mesmo vencer novamente é só efetuar uma nova atualização e emissão de segunda via de boleto do Banco Santander.


Segunda Via de Boleto 

Se você não tem o Boleto do Santander em mãos e deseja emitir uma 2ª via pela internet você também consegue gerar um boleto para pagamento, para isso é necessário que você tenha os seguintes dados:

  • CPF ou CNPJ do cedente 
  • CPF ou CNPJ do sacado 
  • Nosso Número 



Acesse aqui para gerar uma segunda via


Se você não tiver nenhuma informação a respeito do boleto, será necessário entrar em contato com a empresa ou prestador de serviço que emitiu a cobrança e solicitar o reenvio do boleto para que você possa realizar o pagamento da cobrança.

16 comentários:

  1. Não consigo atualizar nenhum boleto do Santander !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb não... Ou seja, não funciona.

      Excluir
  2. simplesmente um LIXO a pagina do santander, depois de fazer vc preencher varios campos de formularios e alguns até de maneira repetida durante o processo de atualização o mesmo diz que não foi encontrado nenhum documento com os dados informados...

    LIXO !

    ResponderExcluir
  3. lixo......
    ainda bem que quero apenas atualizar um boleto.
    Imagino o que os correntistas passam. Coitados.....
    Afe............

    ResponderExcluir
  4. depois do preenchimento dos dados ele um tal de cirf numero que não consta no boleto a ser atualizado, realmente muito irritante.

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que ir na agencia sem necessidade !

    ResponderExcluir
  6. Da outra vez tinha dois boletos pra atualizar, consegui so com um porque o outro nao estava disponivel. Agora hj (07-01) o banco tirou o serviço do ar. Acho que o santande faz isso de proposito so pra gente ficar pagando juros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Correção, não consegui atualizar, o boleto gerado já estava vencido affff

      Excluir
  8. É impossível atualizar alguns boletos pelo site do santander, aff, porque só alguns dá? Justamente os que estão vencidos não dão certo.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo atualizar meu boleto vencido, Santander oferece um serviço que não funciona!

    ResponderExcluir
  10. Consegui atualizar, gente o serviço só funciona se o cedente tiver autorizado, por isso que com alguns funciona e outros não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro detalhe o serviço só funciona em alguns navegadores. Em alguns a ferramenta de atualização nem chega a carregar.

      Excluir
  11. Tarde povo, já instalei mais de 257 navegadores com 32 versões de Java e essa porcaria de site não funciona,, ele funciona só quando quer, poderiam melhorar o setor de TI e fazer algo decente para funcionar em qualquer navegador,, vai aprender com o Itau a fazer a coisa direito.

    ResponderExcluir
  12. O servico on line do santander e pessimo. Esta foi uma das razoes que me fizeramfechar a conta

    ResponderExcluir