Segunda Via boleto vencido do Bradesco - Atualização

Com a greve dos bancários e dos Correios aumentou bastante a procura por serviços de atualização de Boleto Bancário pela internet, isso porque se o consumidor não tem como receber a conta pois o Correios está em greve, ou então pagar a conta através de um boleto vencido na própria agência (guichê) a única solução é procurar a empresa ou então emitir uma 2ª via do boleto bancário pela internet. Hoje vamos falar sobre a atualização do Bradesco, o serviço é disponibilizado a bastante tempo e tem como finalidade efetuar a atualização através da geração de um novo boleto com nova data para que você possa efetuar o pagamento em qualquer rede bancária, não precisando comparecer a uma agência do Bradesco para efetuar o pagamento, já que o boleto em questão está vencido.

O Bradesco oferece duas opções para que você emita a segunda via do boleto bancário pelo site, a primeira é digitando o CPF ou CNPJ para quem a cobrança é dirigida, mais o CPF ou CNPJ do credor (responsável pelo recebimento da cobrança) e o Nosso Número (código que identifica a cobrança e vem impresso em todos os boletos). Já a segunda opção é digitar o código de barras do boleto que se encontra vencido para que seja gerado uma nova via atualizada. No ato da atualização será gerado uma nova via para pagamento, é importante ficar atento ao novo prazo de vencimento, pois como o documento foi atualizado com juros e correção monetária, é normal que o prazo para pagamento seja reduzido ou então para a data de emissão, pois o valor precisará ser corrigido novamente caso você deixe o boleto bancário vencer.

Como atualizar

Para efetuar a atualização do boleto vencido acesse o Atualizar e Segunda Via de Boleto Bradesco.Você deve escolher uma das duas opções de busca de cobrança, que é pelo código de barras (linha digitável) ou então através do CPF ou CNPJ do Cedente e Sacado.

Com o boleto atualizado você poderá efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas, internet, caixas eletrônicos, entre outros, até a data do vencimento. Alguns boletos não permitem a utilização desse sistema como: cartões de crédito, acordos de dívida, empréstimos e financiamentos, etc, neste caso é necessário entrar em contato com a empresa ou administradora para que seja emitido por ela um novo documento para pagamento.

0 comentários:
Postar um comentário