Segunda via da fatura e boleto do cartão Sorocred

O Cartão da Sorocred é o companheiro ideal para o dia a dia, pois ele facilita muito na hora de pagar, através do limite de crédito o consumidor pode comprar à vista (sem parcelamento) ou parcelado em várias vezes de acordo com a condição de pagamento de cada estabelecimento. Antes da data do vencimento a Sorocred envia a fatura para o endereço do consumidor, ela deverá ser paga até a data do vencimento, caso contrário será cobrado juros e multa decorrentes do atraso. Devido as frequentes greves dos Correios o recebimento da fatura e do carnê pode estar comprometido, saiba que a empresa disponibiliza várias formas para emissão da 2ª via.
 A solicitação da segunda via do boleto para pagamento pode ser feita pelo site ou ainda através do telefone. Se preferir você pode também efetuar o pagamento diretamente em uma loja da Sorocred perto de você.



Segunda Via pela internet

Para emitir a segunda via pela internet acesse o site www.sorocred.com.br na tela inicial você verá um quadro descrito como “Acesso Rápido” deixe selecionado a opção cartão de crédito na parte inferior você deve digitar o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a senha previamente cadastrada, se este for o seu primeiro selecione a opção “Cadastre-se”. Abaixo disponibilizamos uma imagem de exemplo para você localizar todas essas opções citadas.



Seguindo esse procedimento você conseguirá acessar a sua tela onde será possível visualizar o limite de crédito disponível. Para gerar a segunda via de fatura basta escolher a opção “Segunda via de fatura” dentro da sua área restrita.

Segunda via por telefone

Se estiver com dificuldades em emitir a segunda via mesmo seguindo todos os procedimentos citados acima, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento da Sorocred através do telefone 0800-5555-15 ou (15) 3224-6555. É importante que o próprio titular do cartão entre em contato e esteja munido dos documentos pessoais para que seja localizado o cadastro do cliente.

Anuidade do cartão

Os cartões da Sorocred possuem anuidade diferenciada, isto é, você só pagará a taxa mensal no mês em que houver faturas em aberto. O valor varia de acordo com o tipo de cartão, no mês em que não gerar fatura não será cobrado a “anuidade diferenciada”.

0 comentários:
Postar um comentário