Como fazer Carnê no Magazine Luiza - Crediário

O Crediário apesar de ser considerado por muitos consumidores um meio de pagamento ultrapassado já que hoje o mercado é dominado pelos cartões de crédito como forma de pagamento, eles continuam existindo. O popularmente conhecido Carnê do Magazine Luiza continua sendo um dos meios de pagamento mais utilizados por quem quer fazer parcelamento de compras na loja, perdendo apenas para o Cartão de Crédito do Magazine Luiza. Muita gente não tem ou prefere não fazer um cartão, os motivos são diversos: juros, anuidade, ou falta de aprovação de crédito.
Lojas do Magazine Luiza ainda oferece Crediário aos consumidores
O Crediário Magazine Luiza é feito pela LuizaCred uma financeira da própria loja, com ele você poderá fazer o parcelamento de suas compras em várias vezes, mediante a uma taxa de juros pré definida no momento da solicitação do carnê. Será emitido um documento com todas as prestações para que você possa efetuar o pagamento da compra realizada. É importante não atrasar nenhuma prestação, pois carnê quitado facilita a aprovação de um futuro crediário caso você precise.

 

Valor da Entrada

Para abrir um crediário no Magazine Luiza você pode optar por dar ou não entrada no ato da compra. Apesar de ser opcional a entrada facilita a análise e aprovação da compra pelo produto, pois é como se fosse um sinal de pagamento já recebido.

Tempo de Serviço ou de Renda

O Magazine Luiza não especifica um tempo mínimo no emprego ou de renda, pois também são aceitos profissionais autônomos e liberais, no entanto é recomendado que você tenha no mínimo seis meses na função daquela renda para que tenha uma certa estabilidade na renda. Outro ponto importante é que o valor das parcelas não seja maior do que 30% do seu salário ou renda comprovada.

 

Como abrir um carnê no Magazine Luiza

Para fazer a abertura de um crediário na loja é bem simples, basta comparecer ao setor de crédito em uma das lojas da rede e fazer a abertura do mesmo. Você precisará dos seguintes documentos: RG ou qualquer outro documento de identificação com foto, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de Endereço (qualquer conta de consumo recente) e Comprovante de Renda. Também são aceitos os profissionais liberais e as donas de casa ou profissionais autônomos, no entanto a aprovação de crédito dependerá sempre da análise de crédito da LuizaCred.

Se você já tiver um crediário quitado, da loja ou da concorrência, pode levar para apresentar no setor de crediário, pois isso facilita a análise.

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.