Crediário Automático do Itaú - O empréstimo pré-aprovado

Fazer um empréstimo pode ser necessário em alguns momentos da vida, seja para equilibrar o orçamento ou para adquirir algum bem. O Crediário Automático Itaú é uma modalidade de empréstimo pré-aprovado exclusivo para quem possui conta no banco, o valor é depositado na sua conta no momento da solicitação e você já poderá sacá-lo no Caixa Eletrônico, não é necessário comprovar finalidade pois o crediário automático é como um empréstimo bancário. O limite é definido pelo banco seguindo o perfil do cliente e históricos de pagamentos, é um empréstimo já aprovado para você solicitar sempre que precisar.


Como solicitar

O Crediário Automático é exclusivo para quem é correntista do banco, se você tiver um limite disponível basta solicitar pelo Internet Banking do Itaú através do endereço www.itau.com.br, Caixa Eletrônico, telefone ou ainda diretamente em uma agência. O dinheiro já fica disponível na sua conta no momento da solicitação, podendo o cliente fazer o saque do valor, transferência, utilização através do cartão de débito ou outra modalidade.

Se você estiver com dúvidas ou não quiser pedir pela internet poderá solicitar o empréstimo Crediário Automático do Itaú através da Central de Atendimento do banco pelo telefone 4004-4828 ou 0800-970.4828.

Quanto Custa

O valor da taxa de juros varia de acordo com o perfil do cliente por isso não dá pra generalizar o valor da taxa. A redação do blog fez a simulação de empréstimo de R$2.000,00 (dois mil reais) e a taxa de juros foi de 6,51% ao mês. No momento da solicitação o cliente deve escolher o dia que quer pagar a primeira parcela podendo ser em até 90 dias, já o prazo para pagamento do empréstimo pode chegar a até 48 meses.

Para verificar se você tem um limite de empréstimo pré-aprovado no Banco Itaú através do Crediário Automático, consulte sua conta pela internet ou caixas eletrônicos na opção Empréstimos > Limites de Crédito ou ainda Empréstimos > Crediário Automático Itaú se você não tiver um limite disponível, pode procurar uma agência do banco para conhecer outras opções de empréstimos disponíveis.

Pagar juros nunca é vantajoso para o cliente, no entanto em algumas situações pode ser necessário, no entanto toda comodidade tem um preço, o Blog considerou que o valor cobrado de juros, seguro (opcional), IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) é elevado, por isso é preciso avaliar se realmente esse tipo de empréstimo é necessário, outra dica para quem quer conseguir condições melhores é comparecer em uma agência para negociar com o gerente, no entanto você terá uma certa burocracia já que é obrigatório apresentar documentos comprobatórios de renda, emprego, etc.

Um comentário:

  1. no caso se eu solicitar pelo site do itau o credito pre aprovado ele sera debitado em minha conta

    ResponderExcluir