Segunda via da Fatura do Cartão Oi Mastercard

O Cartão de Crédito da operadora Oi é uma parceria com o Banco do Brasil, com ele você consegue fazer compras em milhares de estabelecimentos no Brasil e no exterior (internacional) através da bandeira Mastercard. Na maioria das regiões do país os bancos e correios estão em greve, por isso muita gente acabou deixando de pagar a fatura pois não receberam, no entanto é preciso deixar claro que caso o consumidor não paga na data do vencimento, ela estará sujeita a juros e multa por atraso, para evitar isso saiba que o Banco do Brasil disponibiliza aos clientes que são ou não correntistas várias formas de emitir a segunda via da fatura, todos os meios são gratuitos, confira nesta matéria.


Emissão de fatura pela internet

Este serviço está disponível tanto para quem é um cliente correntista, quanto para aqueles clientes que só possuem o cartão de crédito da Oi. Para emitir pela internet acesse o Site Cartão Oi Mastercard o site irá te dar duas opções para emitir a segunda via da fatura: “Tenho conta no Banco do Brasil” e “Não Tenho conta no Banco do Brasil”.

Se este for o seu primeiro acesso pode ser necessário efetuar um cadastro gratuito para ter acesso a todas as informações do seu cartão de crédito como: fatura, limites, extrato, entre outros.

Solicitação de fatura por telefone

Se você estiver com dificuldades em emitir a segunda via da fatura pelo site do Banco do Brasil (BB), poderá também faz a solicitação do envio ou do código de barras para pagamento, através da Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do Banco do Brasil que funciona através do telefone 4004-0101 se você mora em uma região metropolitana ou 0800-729-0001 para as demais localidades.

Pagamento em uma agência do BB

Se na sua cidade tiver alguma agência do Banco do Brasil aberta, poderá também fazer o pagamento apenas com o seu cartão de crédito, para isso basta informar o valor diretamente no caixa dentro da agência. É necessário apresentar o cartão e o CPF do titular para que seja realizado um depósito de pagamento avulso.

Como podemos ver acima são três formas gratuitas de emitir e pagar o seu cartão de crédito Oi Mastercard caso você não tenha recebido sua fatura. Outra dica é se cadastrar pela Central de Atendimento para receber todas as suas faturas por e-mail ou então pedir que o seu cartão seja cadastrado em débito automático.

0 comentários:
Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.