Como solicitar o Cartão Mais!

O Cartão Mais! é amplamente aceito em todo o país, seja em farmácias, supermercados, lojas de roupas, calçados e muito mais. Ele é administrado pela Credystem e atualmente é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos em todo o Brasil através dos terminais da Rede (antiga Redecard). Além disso o cartão é grátis e não cobra anuidade, no entanto no mês em que houver fatura será cobrado uma taxa de emissão de extrato. O Cartão Titular e até dois adicionais não pagam anuidade e podem contar com facilidades exclusivas como: parcelamento de suas compras e até quarenta dias a mais para pagar dependendo da data de realização da compra e do dia que o cartão vence.


Benefícios


  • Não há cobrança de anuidade;
  • Parcele suas compras com ou sem juros;
  • Até 40 dias para pagar a primeira parcela;
  • Mais de cinco opções de data de vencimento;
  • Peça até dois cartões adicionais gratuitos;


Outro diferencial do Cartão Mais! em relação a concorrência é que você não precisa ter conta em banco e nem comprovação formal de renda para fazer o cartão, são aceitos inclusive profissionais autônomos, liberais, do lar, etc.

Como solicitar

A solicitação deve ser feita pelo site www.cartaomais.com.br basta selecionar a opção Peça o Cartão Mais! Você deve preencher um formulário pela internet e ao final realizar a impressão do documento, assinar e enviar pelos correios para o endereço: Alameda Rio Negro nº 161 terceiro andar - Alphaville - Barueri SP, CEP: 06454-000. A/C: Central de Relacionamento Cred-System. Não é necessário enviar comprovantes de renda, caso você não possua, sua proposta será analisada e caso seu cartão seja aprovado você receberá uma resposta dentro de alguns dias após o recebimento.

O Cartão Mais! é sem anuidade, no entanto no mês em que for gerado fatura será cobrado uma taxa única de R$5,99 para emissão da fatura e extrato, caso você não use o cartão, não será cobrado.

Se você já tentou fazer outros cartões de crédito e teve a proposta recusada, tente fazer um Mais! já que eles não exigem comprovação formal de renda, conta em banco ou qualquer outro procedimento burocrático. Lembre-se que as propostas serão analisadas pela Cred-System e estão sujeitas a aprovação de acordo com os critérios da administradora.

3 comentários:

  1. eu quero um cartao de farmacia

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ter esse cartao tem como fazer por telefone

    ResponderExcluir
  3. Tem como fazer por telefone o cartao mais

    ResponderExcluir