Como solicitar o Cartão Mais!

O Cartão Mais! é amplamente aceito em todo o país, seja em farmácias, supermercados, lojas de roupas, calçados e muito mais. Ele é administrado pela Credystem e atualmente é aceito em mais de um milhão de estabelecimentos em todo o Brasil através dos terminais da Rede (antiga Redecard). Além disso o cartão é grátis e não cobra anuidade, no entanto no mês em que houver fatura será cobrado uma taxa de emissão de extrato. O Cartão Titular e até dois adicionais não pagam anuidade e podem contar com facilidades exclusivas como: parcelamento de suas compras e até quarenta dias a mais para pagar dependendo da data de realização da compra e do dia que o cartão vence.


Benefícios


  • Não há cobrança de anuidade;
  • Parcele suas compras com ou sem juros;
  • Até 40 dias para pagar a primeira parcela;
  • Mais de cinco opções de data de vencimento;
  • Peça até dois cartões adicionais gratuitos;


Outro diferencial do Cartão Mais! em relação a concorrência é que você não precisa ter conta em banco e nem comprovação formal de renda para fazer o cartão, são aceitos inclusive profissionais autônomos, liberais, do lar, etc.

Como solicitar

A solicitação deve ser feita pelo site www.cartaomais.com.br basta selecionar a opção Peça o Cartão Mais! Você deve preencher um formulário pela internet e ao final realizar a impressão do documento, assinar e enviar pelos correios para o endereço: Alameda Rio Negro nº 161 terceiro andar - Alphaville - Barueri SP, CEP: 06454-000. A/C: Central de Relacionamento Cred-System. Não é necessário enviar comprovantes de renda, caso você não possua, sua proposta será analisada e caso seu cartão seja aprovado você receberá uma resposta dentro de alguns dias após o recebimento.

O Cartão Mais! é sem anuidade, no entanto no mês em que for gerado fatura será cobrado uma taxa única de R$5,99 para emissão da fatura e extrato, caso você não use o cartão, não será cobrado.

Se você já tentou fazer outros cartões de crédito e teve a proposta recusada, tente fazer um Mais! já que eles não exigem comprovação formal de renda, conta em banco ou qualquer outro procedimento burocrático. Lembre-se que as propostas serão analisadas pela Cred-System e estão sujeitas a aprovação de acordo com os critérios da administradora.

11 comentários:

  1. eu quero um cartao de farmacia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boa tarde tudo bem entao eu tbm to muito afim de fazer esse cartão mais como eu faço so de sp em colquer lojas faz

      Excluir
  2. Eu quero ter esse cartao tem como fazer por telefone

    ResponderExcluir
  3. Tem como fazer por telefone o cartao mais

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer o cartão mais mas pelo telefone tem como se tiver por favor mande um telefone

    ResponderExcluir
  5. ja tenho esse cartao mais mais queria outro

    ResponderExcluir
  6. Pode ser usado holerite do padrasto para fazer pedido do cartão para uma moça maior de idade

    ResponderExcluir
  7. Cartao muito bom, recomendo

    ResponderExcluir