Como se cadastrar no 'Meu Dinheiro Claro'

Hoje em dia é difícil quem ande com uma grande quantidade de dinheiro em espécie, a maioria dos brasileiros prefere comprar através dos cartões, não é atoa que no Brasil a maioria dos pagamentos é realizada com o “dinheiro de plástico”. No entanto pouca gente tenha acesso a conta bancária, pensando nisso a operadora Clara junto com o Bradesco, lançou o Meu Dinheiro Claro, com ele o cliente pode transformar o seu celular em uma carteira virtual, inclusive podendo solicitar um cartão físico (de débito) caso não queira realizar o pagamento com o celular. A solução é prática e moderna, além de ser em burocracia, pois o cliente não precisa ter conta bancária e também não é necessário comparecer a uma loja para fazer o cadastro, todo o procedimento é realizado através do celular.
Serviço da Claro e Bradesco facilita o acesso a serviços bancários (Imagem: Reprodução)


Basicamente o Meu Dinheiro Claro é uma conta virtual que permite guardar dinheiro, realizar compras com o valor utilizando o celular ou cartão de débito, transferir dinheiro para outro cliente, consultar o saldo e extrato sempre que quiser e realizar saques na rede Bradesco espalhados por todo o Brasil.

Vantagens


  • Guarde dinheiro em uma conta virtual;
  • Faça compras utilizando o celular ou cartão físico (Cartão de Débito);
  • Realize saques nos Caixas Eletrônicos da Rede Bradesco;
  • Transfira dinheiro para outro usuário de maneira fácil e rápida;
  • Consulte saldo e extratos quando e onde quiser;


Sem Burocracia


  • Não é necessário ter Conta Corrente em nenhum banco;
  • Não precisa comprovar renda;
  • Sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito ou análise de risco;
  • Cadastro pode ser feito diretamente pelo celular;
  • Sem taxa de manutenção ou anuidade (você só paga o que utilizar);


Claro e Bradesco facilitaram a adesão
Antes era preciso comparecer a uma loja da Claro para concluir o processo de adesão, agora a operadora anunciou o autocadastramento, isto é, o cliente não precisará mais comparecer a uma loja, pois todo o procedimento será feito através do celular ou smartphone. O autocadastramento está de acordo com às novas regras publicadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) que permite a adesão por cadastro simplificado, sem a necessidade de apresentação de documentação ou conta corrente.

Como se cadastrar

Para efetuar o cadastro é necessário discar gratuitamente do seu celular Claro para o número *444# e seguir as instruções da tela. Se quiser o cliente pode utilizar apenas o celular para efetuar compras, se preferir também é possível solicitar um Cartão de Débito para realizar compras utilizando o saldo disponível na conta do Meu Dinheiro Claro.

O Meu Dinheiro Claro funciona como um Cartão de Crédito?
Não, trata-se de uma conta virtual, portanto só é possível gastar o valor disponível no saldo (recarregado).

O Meu Dinheiro é uma Conta Corrente?
Não, trata-se de uma Conta Virtual pré-paga.

Quais são as tarifas?
No site www.meudinheiroclaro.com.br você encontra mais detalhes sobre o serviço e também a tabela com todas as tarifas atualizada.

O Meu Dinheiro Claro conta com o menu interativo *144# no qual é possível realizar diversos serviços em poucos cliques, são eles: recarga de celular Claro, realizar transferências, saque, consulta de saldo e extrato, etc.

0 comentários:
Postar um comentário