Como abrir uma DigiConta do Bradesco - conta corrente digital sem tarifas

A DigiConta do Bradesco é uma conta corrente ideal para quem costuma fazer movimentações por canais eletrônicos, como, caixas eletrônicos, internet banking, fone fácil e celular, isto porque ela é gratuita e ilimitada caso o cliente utilize apenas os meios eletrônicos para realizar suas operações, dessa forma você poderá fazer DOC, TED, pagamentos, transferências, e muito mais de forma gratuita. Além disso você economiza um bom valor, pois não há cobrança de cesta de serviço. Se você se interessou veja na matéria de hoje do blog como realizar a abertura de sua conta, a pré abertura pode ser realizada pela internet, porém é necessário posteriormente comparecer a uma agência para assinar os termos de abertura da conta digital.


O que é a DigiConta Bradesco?
Trata-se de uma Conta Corrente Digital (eletrônica), com ela é possível fazer transações gratuitas através dos canais de conveniências disponibilizado pelo Bradesco. Por ser uma conta eletrônica ela é grátis e não possui a chamada tarifa de manutenção ou pacote de serviço, no entanto, caso o cliente realize alguma transação presencial (agência) ele poderá ser cobrado por evento. Entende-se como canais eletrônicos os seguintes meios:

  • Internet Banking;
  • Aplicativo para celular;
  • Caixas eletrônicos;


Caso utilize um desses canais eletrônicos poderá realizar os seguintes serviços de forma gratuita: transferência, DOC, TED, pagamentos, consultas, emissão de extrato, entre outros serviços. O cliente ainda terá direito a 4 (quatro) saques por mês sem tarifa (nos caixas eletrônicos), esse tipo de conta é recomendado para aqueles que já estão habituados aos canais eletrônicos da instituição, isso porque caso o serviço seja realizado em uma agência, ele poderá ser cobrado por evento. A conta digital do Bradesco não inclui cheques, caso seja necessário o cliente poderá solicitar, no entanto, ele será tarifado por cada folha.

Documentos Necessários


  • 01 documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, passaporte, etc);
  • CPF (Cadastro da Pessoa Física);
  • Comprovante de endereço recente (conta de água, luz, telefone, etc);
  • Caso seja universitário apresentar também o comprovante;
  • Comprovante de renda;


No caso da solicitação feita por menores de 18 anos é necessário a apresentação e o comparecimento de um responsável para assinatura da ficha proposta.

Como abrir uma DigiConta

A pré abertura pode ser feita pela internet diretamente no site do Bradesco, veja:
Acesse a página de pré abertura da DigiConta
Selecione a opção “Abra sua conta


Na próxima página preencha o formulário de abertura, é necessário escolher uma agência e em seguida preencher os seus dados pessoais, é importante que no tipo de conta a ser aberta seja selecionado “DigiConta Bradesco”, caso contrário você solicitará a abertura de uma conta corrente comum.

Vale ressaltar que a abertura está sujeita à aprovação da administração da agência escolhida, por essa razão o proponente da DigiConta não pode ter restrições nos órgão de proteção ao crédito, como SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), Serasa e CCF (Cadastro de Emitentes de Cheques sem Fundos).

0 comentários:
Postar um comentário