Cartão pré-pago MEO agora pode ser utilizado para o pagamento de salário

O Cartão Pré-pago MEO, pertencente ao Banco Bonsucesso, agora passa a ter mais uma funcionalidade. Ele pode a partir de agora ser utilizado por empresas para o pagamento de salário aos seus funcionários, com isso os empregadores terão mais agilidade e praticidade na gestão de pagamento de empregados, pois não será mais necessária a abertura de uma conta bancária para o recém-contratado. A medida abre um leque enorme para a expansão do cartão pré-pago, pois a partir de agora ele pode ser utilizado para o pagamento de pessoas físicas ou jurídicas, podendo ser usado inclusive para pagamento de despesas trabalhistas.


A novidade traz mais segurança para a empresa pois não precisará efetuar o pagamento em espécie aos seus funcionários. Para o trabalhador as vantagens são inúmeras, pois eles poderão comprar em estabelecimentos que aceitam a bandeira, efetuar saques nos caixas eletrônicos, efetue compras pela internet, acompanhe seu saldo pela internet ou pelo aplicativo, faça transferência para outros usuários, recarregue seu celular usando o saldo de sua conta, etc.

São muitas as vantagens de se utilizar o Cartão MEO, ainda mais com o perigo de se andar com dinheiro nos dias de hoje, caso você perca seu cartão, ou seja, assaltado, basta ligar para a administradora e pedir o bloqueio do cartão. A solução é ideal para o cliente que não possui conta em banco, pois ela não tem burocracia já que pode ser solicitado inclusive por pessoas que tem restrições nos órgãos de proteção ao crédito (popular “nome sujo”).

Duas empresas mineiras já aderiram a novidade. Cada funcionário recebeu um cartão e terá a partir de agora seu salário depositado automaticamente na conta do MEO. Com isso a empresa e os funcionários saíram ganhando, pois acabará com a burocracia de ter que pedir para o novo funcionário abrir uma conta em um banco no qual a empresa tem conta. Todos podem ter o Cartão MEO, não existe burocracia, não é preciso comprovar renda, não é feita análise de risco; tudo é muito simples.

Os Cartões Pré-pagos estão avançando no mercado, principalmente pela concorrência, que tem feito muitas empresas reduzirem as tarifas para atrair mais potenciais clientes. O Cartão MEO do Banco Bonsucesso por exemplo já possui mais de 100 mil contas abertas e já há planos para intensificação desse número, já que agora ele passa a ser utilizado também por empresas para o pagamento de salário aos seus funcionários, independente do porte da empresa.

0 comentários:
Postar um comentário