Serasa realiza Super Feirão Limpa Nome Online

O Feirão Limpa Nome Online já está disponível na internet, ele é uma grande oportunidade para o consumidor que está negativado e quer “limpar seu nome”, os descontos podem chegar a até 95%, assim como aconteceu nos feirões anteriores. O Limpa Nome Online é realizado pela Serasa e vai até o dia 14 de Novembro, permitindo que pessoas de todo o país consulte e negocie suas dívidas pela internet, obtendo condições especiais para pagamento. Uma recente pesquisa mostrou que a maioria dos endividados não sabe quanto e para qual empresa deve, o feirão online possibilita a consulta, para saber se seu nome está incluído na lista de proteção ao crédito e quais são os credores.


A versão online do Feirão Limpa Nome Online ficará disponível só até o dia 14 de Novembro de 2014. Além da versão online, há também uma versão presencial que acontece em São Paulo e vai até o dia 08. A vantagem de se negociar pela internet é que o serviço está acessível aos consumidores de todo o país, além disso é possível negociar melhor, já que o cidadão podem calcular qual é a parcela que cabe no seu orçamento antes de aceitar qualquer proposta de negociação.

Em 2014 o Feirão Limpa Nome Online conta com a participação de diversas empresas, de vários segmentos, tais como: Banco do Brasil (BB), Banco Cetelem, Banco da Amazônia, Banco Industrial do Brasil, Banco Itaucard (Itaú), Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Carrefour, Credsystem, Deva Veículos, EDP Bandeirante Energia, EDP Escelsa, Eletrobrás, Financeira Itaú CBD, GVT, Hipercard ADM Cartoes Crédito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaucred, Leader Card, Bahamas Card, Losango, Luizacred, Manaus Ambiental, OI móvel, OI S.A, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, TIM celular e Vivo. A adesão de novas empresas também está crescendo bastante, graças a adesão de outras empresas.

Como negociar

Se você se interessou, participe já! Acesse o site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e selecione “Limpe seu nome já”, em seguida preencha a um cadastro individual com seus dados pessoais, informações de contato, e-mail, etc. Após concluído o cadastro será possível visualizar e também pagar suas dívidas com as empresas participantes, por meio da negociação. Algumas empresas disponibilizam canais especiais de atendimento, tais como: chat, e-mail, telefone, etc, com horários específicos de atendimento, é importante verificar essas informações no próprio site do feirão.

É importante que antes de aceitar qualquer negociação, o cliente faça um orçamento familiar para definir quanto realmente pode pagar, não adianta aceitar uma proposta que não seja compatível com seu orçamento financeiro. Pois em caso de quebra de contrato, o nome do consumidor será incluso novamente na lista de proteção ao crédito, então é importante planejar bastante, antes de realizar qualquer negociação pelo Feirão Limpa Nome Online da Serasa.

0 comentários:
Postar um comentário