Como consultar o saldo do Ticket pela internet

A Ticket é uma das maiores empresas administradoras de benefícios ao trabalhador, ela é responsável pelo gerenciamento de diversões cartões de vale-alimentação, refeição, transporte, combustível e cultura. Normalmente esses benefícios são concedidos pela maioria das grandes empresas e tem por objetivo atender ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) no que diz respeito a alimentação. Caso você seja trabalhador de alguma empresa que concede Tickets, saiba como consultar o seu saldo por meio da internet, ferramenta é disponibiliza gratuitamente pela empresa a todos os beneficiários e pode ser acessada também por telefone ou ainda via aplicativo para celulares.


A ferramenta de consulta de saldo desta matéria pode ser utilizada apenas por portadores de Tickets de Alimentação, refeição, combustível ou cultura da empresa Ticket, caso seu vale/auxílio seja administrado por outra empresa não será possível consultar via esta ferramenta.

Hoje a maioria das pessoas conhece o vale-alimentação ou auxílio-alimentação como “Ticket Alimentação”, pois a empresa em si acabou virando sinônimo do produto administrado, mas saiba que existem outras empresas que disponibilizam os mesmos serviços.

Consulta de saldo pela internet
Através do site www.ticket.com.br os usuários do Cartão Ticket podem consultar o seu saldo e também o extrato com as últimas movimentações de seu cartão de benefício, ferramenta está disponível gratuitamente, para acessá-la basta acessar o site mencionado e selecionar [Consulta de Saldo], a partir daí será necessário informar o número completo de seu Ticket (número do cartão).

Uma alternativa para consultar o saldo é ligando para a Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da Ticket, cujo atendimento é realizado através do telefone 4004.2233 (custo de ligação local), uma gravação falará o seu saldo disponível atualizado.

Alguns estabelecimentos que aceitam o cartão também permitem que o consumidor realize a consulta de saldo antes de realizar a compra, tal informação deverá ser checada diretamente com o estabelecimento.

Caso o valor do seu ticket não seja depositado, entre em contato com o departamento de Recursos Humanos (RH) da empresa para o qual trabalha, pois ela poderá lhe prestar auxílio sobre a previsão para o dinheiro ser disponibilizado em seu cartão de alimentação ou refeição.

Um comentário:

  1. Grato, consegui ver meu saldo do cartão Ticket

    ResponderExcluir