Como fazer o Santander Free - cartão sem anuidade

Não pague mais anuidade para ter um Cartão de Crédito, solicite o Santander Free MasterCard Internacional sem anuidade pra sempre, basta usá-lo todos os meses em compras de qualquer valor.

Para manter um cartão de crédito o consumidor precisa desembolsar anualmente muito dinheiro com o pagamento de anuidade, quanto mais benefícios o cartão oferece mais caro costuma ser o valor cobrado, já há cartões que chegam a cobrar mais de mil reais por ano em anuidade, os chamados “premium”. Neste artigo apresentaremos o Cartão Santander Free MasterCard ou Visa, ele é internacional, tendo o mesmo estado “Gold”, porém a diferença é que ele é sem anuidade pra sempre caso o titular ou um de seus adicionais utilize-o, pelo menos, uma vez por mês em compras de qualquer valor.

Aceitação Internacional – A variante do Cartão Santander Free MasterCard ou Visa é Gold, por essa razão ele é aceito no Brasil e no exterior, podendo ser utilizado para compras em estabelecimentos comerciais ou ainda na internet.

A isenção da anuidade funciona da seguinte forma: basta utilizá-lo, ao menos, uma vez por mês em compras de qualquer valor, isto mesmo, usou não pagou anuidade. Pode ser até para fazer o pagamento de um cafezinho na padaria, pois não há valor mínimo para obter a isenção da tarifa. No mês em que não houver nenhuma compra (nem parcelamento) o Santander poderá cobrar uma anuidade proporcional, se no mês seguinte voltar a usar o cartão a isenção da anuidade é reestabelecida.

COMO PEDIR O CARTÃO SANTANDER FREE

Atualmente não é possível fazer o pedido do Cartão pela internet, os interessados precisam preencher uma proposta por meio da central de vendas (telefone) ou ainda através de uma agência do Banco Santander. Caso opte pela solicitação via telefone basta ligar munido da documentação que será representada abaixo, para o telefone 3003 3733 (disponível para regiões metropolitanas) ou 0800 725 3733 (disponível para regiões não metropolitanas, apenas de telefone fixo). Ao ligar tenha em mãos os seguintes documentos:

  • Número do RG;
  • CPF;
  • Endereço completo para envio do cartão;
  • CEP (Código de Endereçamento Postal) de seu endereço;
  • Dados profissionais;
  • Telefone de contato;
  • E-mail;

Para pedir o Cartão Free não é necessário ter conta bancária no Banco Santander, basta que preencha a proposta e seja aprovado na análise de crédito.

É preciso que o solicitante tenha mais de 18 anos, renda mínima de R$ 1 mil e que não possua nenhuma restrição nos órgão de proteção ao crédito (SPC ou Serasa).


0 comentários:
Postar um comentário