Fatura do Cartão BradesCard Casas Bahia Visa ou MasterCard

Muitos portadores de cartões de crédito estão encontrando dificuldade para o recebimento da fatura detalhada via correios, tal problema tem acontecido principalmente em alguns municípios onde os Correios estão em greves, se você está na mesma situação saiba que nesta matéria ensinaremos como tirar a 2ª via da fatura do Cartão Casas Bahia que é emitido e administrado pela BradesCard.

A responsabilidade pelo envio da fatura do Cartão das Lojas Casas Bahia é da BradesCard, todos os meses ela deve enviar ao titular o documento para que o cliente consiga realizar o pagamento antes da data de vencimento, dessa forma evita-se que ele pague juros e demais encargos por atraso. Além disso dependendo do tempo de atraso pode acontecer o bloqueio por inadimplência.

O processo de emissão é o mesmo tanto para o Cartão Casas Bahia versão sem bandeira quanto para a versão bandeirada, Visa ou MasterCard. É importante ressaltar que a segunda via pode ser emitida gratuitamente tanto pela internet quanto nas lojas BradesCard ou Casas Bahia, confira.

Na internet o documento pode ser acessado pelo site www.bradescard.com.br basta selecionar <Acesse sua fatura> que está localizado no topo da página. A partir daí será feito o redirecionamento para o BradesCard OnLine, caso ainda não possua cadastro na plataforma basta realizá-lo gratuitamente seguindo as instruções apresentadas no site.

No momento do cadastro é importante selecionar o Cartão de Crédito Casas Bahia que possui, caso contrário não será possível realizar o cadastro. Além do cartão das Casas Bahia o site também permite o acesso à fatura do da C&A.

O telefone da central de atendimento do Cartão Casas Bahia Visa ou MasterCard é o 4003-4033 ou 0800-880-4033. É importante que o próprio titular entre em contato para obter o extrato detalhado, caso contrário tal informação não poderá ser acessada por terceiros por questões de sigilo bancário.

Caso a fatura esteja sendo entregue com atraso todos os meses é importante que verifique se o seu endereço está atualizado junto a administradora. As cartas que não possuem a identificação do CEP (Código de Endereçamento Postal) podem demorar mais tempo para serem entregues, por essa razão é importante manter seu endereço atualizado junto a administradora BradesCard.


0 comentários:
Postar um comentário