PagSeguro lança máquina de Cartão de Crédito e Débito sem aluguel

O PagSeguro lançou uma nova maquininha de cartões que funciona de forma independente, não tem nenhuma mensalidade. A Moderninha aceita crédito e débito.

O PAGSEGURO do Uol acaba de lançar uma nova maquininha de cartões que dispensa o uso de celular ou chip e não possui mensalidade, trata-se da “Moderninha”, uma máquina que não cobra aluguel, o cliente terá apenas um custo único com a aquisição (compra) e posteriormente pagará um percentual sobre as vendas efetuadas (de acordo com a modalidade). A maquininha moderninha é ideal para o profissional autônomo e/ou liberal, pois não tem burocracia, podendo ser solicitado inclusive por pessoa física através do CPF (Cadastro da Pessoa Física).


O equipamento é moderno e funciona de forma independente, não sendo necessário conectá-lo ao celular ou chip de celular, pois a tecnologia necessária para o processamento das transações já está embutida no aparelho.

Promocionalmente o preço da “Moderninha” é de R$478,80 (à vista) ou 12 parcelas de R$39,90.

Após a aquisição do equipamento não haverá nenhuma mensalidade ou taxa de adesão, nas vendas por meio da função crédito (Cartão de Crédito) será cobrada uma taxa de 3,19% sobre o valor total da venda, o valor total da venda é depositado em sua conta PagSeguro em até 30 dias. Já na função débito a taxa é de 2,39%, sendo que o valor é depositado em sua conta em até 1 (um) dia útil.

As transações parceladas possuem um acréscimo de 2,49% ao mês. Sendo que o vendedor pode optar por repassar os custos do financiamento ao consumidor ou então assumí-lo. Dessa forma é possível ainda oferecer o pagamento em até 12 vezes sem juros para o consumidor.

A nova maquininha do PagSeguro não emite comprovante impresso, pois o mesmo deverá ser enviado por mensagem SMS para o celular do consumidor. A bateria do equipamento tem uma autonomia de até 48 horas de funcionamento, além disso possui um visor colorido para facilitar a visualização das transações.

Na função crédito o aparelho aceita as bandeiras Visa, MasterCard e Cabal. Já na função débito é possível aceitar o Visa Electron, MasterCard Maestro, Banri Compras e Cabal Débito.

Caso tenha se interessado adquira já o seu através do site www.pagseguro.com.br, basta selecionar a Máquina Moderninha e escolher “Peça já a sua”. O frete para o envio do equipamento é gratuito para todo o país. Se preferir solicite através do telefone 4003-6624 ou 0800-882-1100.

Um comentário:

  1. Muito Boa mais acho que a moderninha deveria aceitar outras bandeiras como Hipercard e elo . Da mesma forma que é aceito nas vendas online pois devido a isso já perdi muitas vendas

    ResponderExcluir