Como consultar a fatura do Cartão Petrobras?

O Cartão Petrobras Visa possui um serviço de emissão da segunda via pela internet em caso de não recebimento do documento através da forma tradicional (por correios), saiba como utilizar essa ferramenta.

Um dos cartões de crédito mais desejados do mercado é o Cartão Petrobras Visa, isso porque ele não possui a cobrança de anuidade, sendo gratuito, além disso ele é internacional, sendo aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Uma facilidade disponibilizada por esse cartão é a emissão online da fatura, serviço está disponível na internet para correntista e também não correntistas do Banco do Brasil, saiba como utilizá-lo.


Para não pagar juros sempre recomendamos aqui no blog que os clientes utilizem os meios alternativos para emissão de uma 2 via em caso de não recebimento até o dia do vencimento. É responsabilidade do cliente comunicar o não recebimento, pois a administradora não tem como adivinhar que você não recebeu o documento.

O Cartão de Crédito Petrobras é um dos únicos que não possui a cobrança de anuidade (vitalícia), não sendo necessário ter gasto mínimo para obter a isenção. Além disso ele é internacional, tendo a bandeira Visa que é aceita em milhões de estabelecimentos em todo o mundo.

Para que o documento chegue a tempo no seu endereço o banco faz o fechamento da fatura com, pelo menos, dez dias de antecedência, porém em algumas regiões do país o recebimento de correspondências esta afetado devido à greve dos correios, se este é seu caso providencie a segunda via por meio de um dos procedimentos indicados logo abaixo:

  • Emissão da segunda via pela internet;
  • Pedido de reenvio pela central de atendimento;
  • Retirada da segunda via ou pagamento em uma agência do BB;


Pela internet 

Acessar o site www.bb.com.br e acessar sua conta (caso seja correntista) ou então mudar a opção de login para "não correntista" caso não tenha conta no Banco do Brasil (BB), vide imagem abaixo:

No internet Banking será possível tirar a segunda via da fatura utilizando a opção cartões > segunda via.

Por telefone 

Se não conseguir tirar o documento pela internet a saída é recorrer ao telefone, para isso basta ligar para o telefone 3003-0270 ou 0800-729-0270.

Por questões de segurança apenas o titular pode obter uma 2 via.

0 comentários:
Postar um comentário