Como resgatar prêmio do Bônus Clube Bradesco - Passo a Passo

Por diversas vezes já falamos aqui no blog sobre como participar do programa bônus clube que é elegível para alguns dos principais cartões de crédito administrados pelo banco Bradesco. Para participar é necessário fazer um simples cadastro pela internet como já mostramos aqui, na matéria de hoje falaremos sobre como fazer o resgate, pois recebemos muitos e-mails reclamando de clientes que tinham o ciclo liberado mas que não sabiam como escolher o prêmio e com isso acabam perdendo o benefício já que há um prazo limite para fazer a solicitação de resgate a partir da finalização do ciclo.


O Programa Bônus Clube informa por e-mail e também através do site www.programabonusclube.com.br (logado) quando o cliente atinge uma das três faixas de premiação que é Bônus, Superbônus e Megabônus. Normalmente vem um e-mail informando quando você atinge determinada faixa e também quando ocorre a liberação do resgate. Para fazer o resgate é muito simples, veja abaixo um tutorial especial com detalhes de um procedimento real e resgate:

Resgate

O primeiro passo é acessar o site: www.programabonusclube.com.br e fazer o login com o e-mail e senha cadastrados.

Após fazer o login o site já mostra a faixa de premiação que você se encontra no ciclo atual e também se você já tem um prêmio para resgatar. No nosso exemplo temos um prêmio da faixa Super Bônus, tendo 38 dias restantes para expirar o resgate.

O que você deve fazer é selecionar a opção Escolha seu prêmio agora. A partir daí você verá um catálogo com diversos produtos para você resgatar, lembre-se sempre de escolher um prêmio dentro da sua faixa de premiação, caso contrário o resgate não será autorizado. Como exemplo escolhemos um faqueiro Tramontina com 18 peças. Na parte inferior a descrição do produto você deve selecionar a opção Resgatar esse produto

Por último é só escolher o endereço no qual você quer receber o seu prêmio. Lembre-se de manter alguém no endereço para assinar o recebimento do produto. A entrada do prêmio é feita gratuitamente e pode demorar até 30 dias dependo da região e do produto resgatado.

Esperamos que com o tutorial acima você consiga resgatar o seu prêmio. Para quem ainda estiver com dificuldades saiba que o Bradesco disponibiliza uma Central de Atendimento exclusiva, basta ligar para o telefone 3003-2829 ou 0800-202-2829. Se você conseguiu efetuar o resgate compartilhe sua opinião abaixo nos comentários.