Consumidor pode limpar nome pela internet através de Feirão Online

A partir de hoje (07) o consumidor poderá negociar suas dívidas através do Feirão Limpa Nome Online, onde o consumidor poderá negociar suas dívidas com descontos que podem chegar a até 90%. O Feirão OnLine é a oportunidade para quem está com restrições no nome, o popularmente conhecido "nome sujo" e quer quitar suas dívidas com condições especiais. A ideia do Feirão de Negociação é para melhorar as vendas do dia das mães, tornando o consumidor habilitado para novos parcelamentos no mercado.
Feirão Limpa Nome 2014 vai de 07 a 17 de Abril 


Todo o processo de cadastro e utilização da ferramente OnLine para negociação com o credor é gratuita, o consumidor não precisa pagar nada para negociar. A partir daí ele poderá visualizar quais são as suas dívidas e também o valor atualizado, podendo em alguns casos conseguir descontos que podem inclusive chegar a 80% do valor atual da dívida. O site ficará disponível durante 24 horas para negociações, até o dia 17 de Abril.

Como negociar pela internet através do Feirão Online

Para negociar o consumidor deverá acessar o site da Serasa através do endereço abaixo:
www.serasaconsumidor.com.br/feirao-limpa-nome-online
Logo na página inicial selecione “Acesse e limpe seu nome já!
A partir daí é necessário realizar um cadastro no site para que o consumidor conheça todas as suas dívidas e então possa negociá-las com o credor da dívida.

Na página seguinte o consumidor poderá visualizar as empresas com o qual ele possui dívidas e as que participam do Feirão Limpa nome Online. Na página seguinte será possível visualizar o canal de atendimento com o credor (chat, e-mail ou telefone). Daí o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a empresa responsável pela dívida para efetuar a negociação.

São mais de noventa empresas participantes esse ano, destas cerca de 36 ofereceram condições especiais de pagamento e/ou parcelamento, são elas: Anhanguera Educacional, Banco Itaucard, Autotrac, Banco BGM, Bradesco Cartões, Hipercard, Omni Financeira, Santander, Santander Financiamentos, Supermaia, Tim Celular, Ponto Frio, Porto Seguro Cartões, Cartões American Express, Banco Mercantil, Banco Pan, Cepisa, Casas Bahia, Marisa, EDP Escelsa, Credsystem, Pernambucanas, Recovery, Financeira Itaú CDB, CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), Losango, entre outras empresas, são mais de 90.

Nome Limpo
É uma ótima oportunidade para o consumidor que está com o nome sujo, limpar o nome. Porém é preciso que ele coloque no papel todas as suas dívidas e despesas atuais para saber se poderá honrar o acordo da dívida. Caso o acordo não seja pago o nome será cadastrado novamente nos órgãos de proteção ao crédito. Por isso é importante analisar bem antes de aceitar uma proposta de negociação.

0 comentários:
Postar um comentário