Feirão Limpa Nome oferece até 95% de desconto para consumidor quitar dívida

A Serasa realiza em todo o país o Feirão Limpa Nome, evento vai acontecer de forma online e também presencial em São Paulo, descontos podem superar os 90%.

Começa hoje (28/03) a 11ª edição do Super Feirão Limpa Nome realizado pela SerasaConsumidor, evento vai ajudar consumidor que possui restrição nos órgãos de proteção ao crédito e pretende negociar com a empresa credora. Haverá uma edição presencial na cidade de São Paulo e também uma online acessível para consumidores de todo o país.


Este ano há uma grande quantidade de bancos, financeiras e administradoras de cartões de crédito.

Como negociar dívidas online

Para participar do Super Feirão Limpa Nome Online o consumidor deverá realizar um cadastro gratuito no site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online para que tenha acesso a todas as suas dívidas com as empresas participantes. Caso o consumidor possua alguma dívida cadastrada no órgão de proteção ao crédito com alguma empresa participante, será apresentado uma forma de contato (telefone, e-mail, chat ou site) para que o consumidor possa entrar em contato diretamente com o responsável pela dívida e efetuar a negociação dos valores para recuperar seu crédito no mercado.

A edição online inicia-se hoje (28/03) e vai até o dia 08 de Maio de 2015, estando acessível 24 horas por dia através da internet (consumidores de todo o Brasil). Já a edição presencial termina antes, em 02 de Maio.

A maioria das empresas disponibilizará duas formas de pagamento, sendo a primeira opção à vista (pagamento em parcela única) ou então de forma parcelada. Na edição do ano passado os descontos chegaram a 95%.

Como negociar dívidas no feirão presencial

A capital paulista foi a escolhida para receber a 11ª edição do Feirão Limpa Nome, feira será montada no CEU Caminho do Mar (Centro de Educação Unificado) que fica Av. Eng. Armando de Arruda Pereira 5241 na Vila dos Encontros, São Paulo – SP, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, sendo que o evento vai do dia 28 de Abril a 02 de Maio.

É importante que os participantes da edição presencial levem RG e CPF para que seja feito gratuitamente o levantamento de todas as dívidas que o consumidor possuí, a partir daí caso a empresa credora (responsável pela dívida) seja participante do feirão será possível negociá-la com condições especiais de pagamento.

0 comentários:
Postar um comentário